Xenofobia e racismo

Nessa altura do campeonato, com a blizzard tomando processo e vários escândalos de assédio e péssima condição de trabalho ainda encontramos jogadores, EM GRANDE MAIORIA JOGADORES AMERICANOS, praticando xenofobia e racismo.

Pior ainda é ver que a empresa não faz nada em relação a isso.

É um serviço que pago semestralmente e você BLIZZARD não responde a altura do que cobra. É ABSOLUTAMENTE INDIGNO E IMORAL A FORMA QUE VOCÊS SE SILENCIAM A VOLTA DE TODA A SITUAÇÃO.

Eu jogo WOW desde 2008 e essa é uma das únicas vezes que me manifestei nos fóruns.

ACTIBLIZZ DESTRUIRAM O JOGO.

2 Curtidas

Olá Badalhocä boa noite!

Compreendo seu desabafo sobre essa situação e que acontece em qualquer parte do planeta Infelizmente. O que posso aconselhar é que quando acontecer isso em jogo, reporte o jogador no momento que aconteceu, explique com detalhes no report. Pois mesmo que tu não veja a resposta de um GM, ou de qualquer outro funcionario da Blizzard o jogador é avaliado e lido o que é dito e ele é sim punido. Pode ate parecer que não havendo uma resposta por escrito aparenta ser um descaso, mas posso te dizer que realmente quando é reportado casos assim e não apenas de xenofobia, racismo, dentre outros eles avaliam e realmente punem o jogador…

E uma vez eu li:

O dia em que pararmos de nos preocupar com consciência, negra, amarela ou branca e nos preocuparmos com consciência Humana, o racismo desaparece
Morgan Freeman

Combater sempre e ignorar pois somos maiores. :muscle:

3 Curtidas