Xama aperfeiçoamento

queria saber o que aconteceu com a classe xama aperfeiçoamento pois nao tem skill mele ate o lvl25 tem 2 skill mele uma com 5seg de cs outra com 10 outra slkill range com cd e mais 2 skill de raio que nao fz sentido algum, vi q libera soh mais uma skill mele depois e outra em area vaif icar assim ou vai ser mudado algo? alguem mais concorda que esta pessimo?

2 Curtidas

Na minha humilde opinião a Blizz cago com o xama, classe fico FULL aleatória, tirou varias skills mele e add umas q n tem nada a ver, pela primeira vez em 10 anos vou dar /quit do xama e partir pra outra classe, pq desse jeito n tem condições de jogar.

Infelizmente a Blizz pode ter enterrado essa classe de vez com todas essas skill’s e esse absurdo de GC que ficou o aperfeiçoamento, jogo de xamã mas já não tenho mas certeza se vou seguir com a classe para SL, infelizmente

1 Curtida

Eu tenho xamã como alt, upei esse aqui durante o BFA e eu curti pacas o elemental.

estou curtindo ainda mais o elemental com ele nesse pre patch.

Porém to upando um shaman na alliance de aperfeiçoamento, e cara tá brabo…fico dando mto auto ataque e o choque flamejante tem cd com o o slow lá kkkkkkk que sem graça!

pelo visto mudarei esse shaman da ally pra elemental tambem, unico q ta prestando

De acordo com o que estou vendo ele melhora um pouco em shadowlands com os lendários e no level máximo, mas por enquanto está totalmente estranho. Lento, cheio de gcd, fica muito tempo dando só auto atack… Até shadowlands lançar só o elemental ta prestando mesmo.

1 Curtida

se vocês estão começando a jogar agora e não estão curtindo, imagina quem joga desde o Cata de enhancement?

NUNCA foi e NUNCA vai ser tier S, mas sempre foi divertido pra caramba de jogar.
parei de jogar no cata, pq estava chato para caramba, mas desde shadowlands voltou a ficar bem divertido, sei que não vou topar dps, mas bate legal, me divirto bastante com várias possibilidades e com a volta dos totens ajuda ainda mais pra fazer um “rp” do jogo.

se querem char pra dar dano procurem outra spec, oooooooou assistam algumas gameplays de shamans especialmente em pvp que está muito amor

tem que nerfar aperfeçoamento dando hk em um skill