Xamã Restauração - Ajuda movimentação

Fala ai pessoal, blz?

To voltando a pouco tempo e decidi jogar de healer. Sempre joguei de druida, mas dessa vez quero da uma variada. Acho muito legal a mecânica do xamã, porem na hora da movimentação no pvp fico meio perdido de saber a hora certa de curar ou correr ou atacar. No pve, pelo menos no low lvl as coisas são mais paradas então to indo bem, mas quando é no pvp eu fico meio perdido. Podem me dar algumas dicas ? conhecem algum youtube xama restauração ?

Cara, o que dá pra te recomendar é streamers gringos, um ou outro tem canal no youtube. O Supatease tem vídeos de druida e xamã, tanto restauração como elemental e balance.

Tem também essa lista do reddit com uma lista separada de streamers por classe e spec: reddit.com/r/worldofpvp/comments/9bjra3/list_of_all_pvp_streamers_organized_by_class/

Boa sorte aê pra ti

você pode tentar utilizar a graça do andarilho, que permite você castar andando por um curto período de tempo, talento este que você pode diminuir o CD com talento tanto de main spec como também de pontos de PvP. Outra dica que dou é tentar utilizar mais contra corrente no PvP, uma vez que existem talentos que lhe dá mais carga desta abilidade e aumenta significativamente a cura inicial dela. Isso pode lhe ajudar a manter sempre curando e mesmo se movimentando, e não esquecer claro de usar o Totem Torrente Curativa, que sempre vai dar curas constantes em você e aliados próximos, utilize bem o Buff do mar revolto que você ganha ao usar contra corrente ou cura encadeada. Ele lhe permite castar chuva curativa mais rápida e também usar Maré Curativa e Onda curativa com mais eficiência de cura.
Fique se policiando sempre sobre o mar revolto, ele vai ser o seu maior trunfo. Aconselho utilizar weak Auras com auras de shaman resto para lhe ajudar. Espero ter ajudado 0/

Vc n especificou se está falando de arena ou bg, vou falar de bg.

Xamã healer sofre no pvp mesmo, tente manter distancia dos inimigos usando seu time como barreira, use addons pra facilitar curar e peça pro lider do grupo te marcar pra facilitar as pessoas verem q vc é o healer.
Isso é o basico de bg random.