Wrathion ou Sabellian? Porque?

E aí, de que lado vocês estão? Quem vocês apoiam? Porque?

2 Curtidas

Minha preferencia seria o Chifre de Ebano, porem acho que terei que escolher o wrathion, apenas por que ele deu de presente uma capa legal para a gente em Mop.

4 Curtidas

pra liberar essa opção de escolher um deles tem que terminar todas as quests?

Wrathion.
Mesmo com os erros que ele cometeu e equivocos de julgamento, ele é que esteve ativo ajudando Azeroth.

3 Curtidas

Wrathion divo do meu coração. Se ele errou foi tentando acertar.
Sabellian não me desce. Baita água de salsicha

Escolhi o Wrathion pq esse outro aí nem sabia que existia HAHAHAAHAHA

3 Curtidas

Sabelian pq ele não parece um mimadinho querendo o trono que não é dele

2 Curtidas

Nao sei ao cero, mas acho que tem que terminar a campanha de todos os mapas

1 Curtida

Pois é, ele passou uma nobreza igual ao dos demais aspectos!

1 Curtida

Eu estou com Wrathion porque eu penso da seguinte forma

A revoada negra tem uma função, que é defender Azeroth, mais especificamente defender o núcleo da terra

Wrathion tem em seu currículo a queda de N’Zoth, que foi uma das piores ameaças que o núcleo de terra de Azeroth já teve

Sabellian tem seus méritos por ter livrado uma boa parte da revoada negra da corrupção, mas a meu ver ele ainda precisa mostrar mais serviço pela defesa de Azeroth antes de querer alguma coisa

É isso

2 Curtidas

Então, acho que uma coisa não exclui a outra. O Sabellian mostra ser um líder, alguém preocupado com toda a revoada. O Wrathion é mais um guerreiro. O ideal seria o Sabellian tomando as decisões e o Wrathion sendo um general das forças da revoada!

2 Curtidas

Eu desprezo essa pegada porca da blizzard de tirar personagem do “nada” e já entrega protagonismo.

Entao fico Wrathion, para o bem ou para o mal da revoada.

6 Curtidas

O voto é secre…

Fico com o Wrathion, esse outro aí nem sei da onde ele saiu.

O Wrathion pra quem sabe é praticamente nosso filho, a gente que criou ele desde que era um ovo perdido em reinos leste…

4 Curtidas

Sabellian.
Wrathion nos deu WoD a pior expansão de WoW, morreu uma carvalhada de gente na sequência e ai tiveram que inventar uma lore pra ele ficar de bão.
E acho interessante esses dragões negros, estavam “extintos” agora apareceu um monte rs, tá parecendo jedi que só tinha dois vivos, mas quando a franquia precisa aparece aos montes.

3 Curtidas

é isso, pai é qm cria

1 Curtida

Ele ta presente nas quests la de Blade Edge Mountains, no TBC

3 Curtidas

Tem as quests de Blade Edge Mountains, lá tinha alguns com o Sabellian, e pra quem acompanha a lore lembra que o DW escondeu ovos lá durante a 2º Guerra.

1 Curtida

Adianta nada querer escolher um ou outro, todo mundo sabe que no decorrer da xpac o Sabellian vai se sacrificar em um ato nobre e o Wrathion vai ficar impactado com o ato e parar de agir como mimadinho e virar o aspecto da terra.

Marca o que to dizendo kkkkkkkkkkkkk

4 Curtidas

Ou…
… o Sabellian vai seguir o caminho do pai e virar vilão (se é que ele já não está nesse caminho…). :thinking:

2 Curtidas

não confio naquela carinha de bom moço não