WoWToken caindo MUITO

Por que isso está acontecendo? Já caiu quase80k

Ele estava 251,672g

Agora está 163,383g

Eu tenho em mente algumas teorias:

• Expansão lançou e agora que já a pagaram com o token, tá vendendo menos

• Expansão lançou e pararam de farmar gold então estão com menos poder de compra, vendendo menos

• Pararam de usar o token do WoW para comprar coisas nos outros jogos da Blizzard porque com o lançamento do DF, o jogo se tornou mais interessante

• Itens da expansão viraram prioridade acima do Token

De qualquer forma, quanto mais descer, melhor :D

1 Curtida

Basicamente é isso, tem gear ilvl 398 valendo 300k, um cara que já tem vários tokens guardado na bag não vai ir farmar esse ouro pra comprar esse item, ele vai só vender 2 tokens e pronto.

No final de shadowlands não tinha oq fazer, era upar alt ou farmar gold, a maioria das pessoas upou alt durante a expansão então tinha muita gente farmando, agora tá acontecendo o oposto pq a maioria tá preocupado em se equipar.

1 Curtida

espero que retirem o token do wow.

3 Curtidas

boa bait

20 letrinhas

não era bait

20 verdades

1-) Pq há mais jogadores ativos que estão comprando wow token se comparado ao último patch do jogo.
2-) Pq está havendo uma grande oferta de tokens sendo vendidos para poucas pessoas comprarem o que resulta numa queda de preços.
3-) Algumas pessoas já entenderam que ter as profissões upadas no máximo vai lhe render equipamentos de qualidade de todos os níveis de raid e estão comprando muitos comodites (ervas, minérios, couros e etc) pra quando liberarem as raides já começarem o mais forte possível e o wow token está sendo usado pra gerar esse gold pra compra-los.
4-) Pela oficialização do pay-to-win. Se antes diziam que não dava pra comprar equipamento de raid com gold agora vai dar com a reformulação das profissões o que é um claro ataque aos vendedores de rush que não cumpriam com o acordado no momento da venda desses serviços.
5-) E pq os americanos são preguiçosos e não gostam de ficar farmando gold. Eles preferem comprar gold na loja do jogo via wow token do que ficar perdendo tempo farmando.

6 Curtidas

Não, não mesmo.

Não. Definitivamente NÃO!

1 Curtida

Nada a ver isso… Vc acha que quem ráida heróico vai ficar gastando Gold em equipamentos que poderão ser trocados por parte de tier set?

Para mim essa queda de preço tem haver com os chineses impedidos de jogar…

Pq não, Kori??? Quanto mais barato mais vc compra aí é só vender quando o preço subir :wink:

1 Curtida

WoW token não dá pra revender, lol

Porque meu farm de gold depende do preço do token estar alto.

A cotação do token americano não tem nada haver com o chinês. São todos separados.

Até o dia que o loot brilhar no corpo eles vão fazer isso. É indiscutível que os sets de raides são superiores aos das profissões por conta dos bônus de tier mas só são 4 peças e não 6 como antigamente.

Por exemplo, eu poderia comprar todo o material na AH e o restante com gold e obter um elmo com slot e um atributo a minha escolha sem depender dos deuses do RNG. A única coisa que eu preciso é só ter a grana e estar num servidor aonde os jogadores possam cria-lo uma vez que as encomendas não são cross realm.

Eu não sei se a Blizzard com o tempo vai subir mais o item level das armaduras de profissões pq a raid mítica dropa 415, a heroica 402 e o normal 389 e não duvidaria de gente entrando full 382 de profissão pra começar a fazer heroica.

5 Curtidas

Isso aí.

Muita guilda pula pro heróico direto.

2 Curtidas

Eles vão subir o ilvl desses itens, só q o item só dropa de raid

2 Curtidas

Ninguém gosta. Farmar gold no jogo significa ser escravo da blizzard. Melhor trabalhar na vida real e comprar token do que ficar 12h fazendo chamado todo dia e perder de jogar outras coisas

3 Curtidas

O que mais tem são chineses em servidores US porque a moeda é dólar americano

Seu farm de gold é comprar Token então, você não deve viver no Brasil porque brasileiro não pode fazer gold com Token, apenas transformar em saldo ou tempo de jogo (a loja BR não vende Token)

Ele vende rush meu nobre

1 Curtida

Muitas coisas fizeram o wow token disparar, promoções, lançamentos como o “diablo” imortal, cod novo e inicio de exp passado isso, naturalmente o preço tende a diminuir

1 Curtida

se tu leva 12 horas pra farmar 1 token não vale a pena mesmo, nesse inicio de expansão só durante o leveling desse DH aqui eu fiz 2 tokens.

1 Curtida

Normal. O pessoal que estava segurando o token esta gastando agora para se equipar mais rapido.

1 Curtida

Eu também ja fiz bastante grana vendendo os lixos que peguei pelo caminho, mas usei de base, por exemplo, ficar fazendo os callings de 3 em 3 dias, que era o método mais certo de gold na última expansão. Ou você joga o jogo ou farma gold, a menos que fique vendendo rush de conteúdo que você ja joga normalmente

Pra quem só joga wow, não é uma preocupação, mas eu, particulamente, nao quero ficar 24h dentro do jogo

1 Curtida