WoWCast: papo eeto com Chris Metzen

WoWCast: papo eeto com Chris Metzen

Acompanhe a conversa de Chris Metzen, diretor criativo da franquia, com o apresentador do The Instance, Scott Johnson, em uma entrevista individual. Eles conversarão sobre a experiência de Chris enquanto trabalhou em Warcraft, do seu retorno à Blizzard Entertainment, do desenvolvimento da Saga da Alma do Mundo™ e de The War Within™.

Ver artigo completo

2 Curtidas

Finalmente o homi deu as caras! xD

4 Curtidas

Chris Metzen, tira o Warmode do jogo, Volta servidores pvp e pve ‘-’

1 Curtida

“Papo eeeto”

2 Curtidas

jogadores que querem o wow de verdade podem soltar a franga e tirar a camisa!!!
(humanos paladinos, se controlem)

3 Curtidas

A parte que falam sobre a espada de Sargeras em Azeroth, que o Scott questiona sobre, o Metzen fala “You are not prepared for that moment”.

Sinceramente, é uma referência: ILLIDAN VAI VOLTAR!

1 Curtida

surpreendendo cerca de: 0 pessoas

amem

20 caracteres de esperança

nao quero q pareça meio “balde de agua fria” meu comentario, massss…
viram a parte " tww estava em desenvolvimento ja a 10 meses qdo retornei"? ele nao deve ter interferido muito em tww… uma pena.

ponho total fé no trabalho do Chris Metzen pois ele foi um dos criadores do proprio warcraft, infelizmente ele saiu da equipe em fins do wod.(o q causou 8 anos de jogabilidade paia no game)

nao sei se TWW , mas Midnight e the last titan estao salvas no aspecto de qualidade de raids, dgs, world, com o Chris Metzen de volta.

algo q vejo como meio ruim é q ele voltou apenas como diretor criativo, é algo como uma consultoria. qdo se precisa dele como o diretor do game. ou seja, a jogabilidade do game , design de classes… etc… a “ação” ainda vai ficar na mao de dev “advogado” do q faz (com a unica visao de player pve)e q diz q escuta a community, provavelmente.

1 Curtida

Já começou com o papo ereto com o Chris…

Vai ter homem sarado gostoso sim!

isso é obvio so por ver as decisões que tomaram nesse começo incluindo essa bosta de anão de pedra neutro

Ele não é o messias, porque jesus Thrall e TBC foi filhos dele, mas TEORICAMENTE, é pra ele ser melhor do que as trepeças que tavam trabalhando la feito o Danuser

Isso ai sempre esteve bom, ele não muda nada.

Papo “eeto” pq eles queriam dizer “papo ereto” mas não tiveram coragem, pq eu fico meio excitado com as palavras desse deus.

E o que ele falou nessa entrevista sobre a espada… meus amigos, faz total sentido e era tão obvio, pq ngm pensou sobre???

1 Curtida

Vi o resumo da Tilt.
Que ótimo que a Xal’atath não será descartada de cara.

1 Curtida

Depois de zerar a campanha eu entendi pq o Chris Metzen parecia meio cabisbaixo não se parece absolutamente em nada com algo dele, e quem acha que é exagero compara por exemplo com a campanha de starcraft2 que teve dedo dele ao menos a do jogo BASE.

Ah cara, é cheio de momentos disney que o vilão aparece para dar discurso e dizer “olha como eu sou vilanesco e tenho um masterplan” e fica lá dando gargalhada no final, a Xal’atath que agora parece uma fusão de jailer sem graça com coringa maluco me deu muito mais vergonha alheia nesses momentos do que qual quer coisa e acontecem muito, mas MUITO mais do que deveria.

2 Curtidas

Então está melhor do que eu esperava! Adoro risadas maquiavélicas nos games. Acho que está faltando um pouco disso hoje em dia. Uma pena que não comprei a versao elitizada segregadora do game da inclusividade e representatividade pra ver isso mais cedo.

3 Curtidas

Só espero que no final a Xal’atath não esteja fazendo tudo isso para um “bem maior”.
WoW não tem vilões, só uns lunáticos que aparecem querendo matar todo mundo para proteger o universo contra um mal maior ultra poderoso secreto e desconhecido.

4 Curtidas

Foi dito que o Metzen voltou quando essa expansão ja tava 10 meses em construção, então infelizmente a influencia dele vai ser minima.

Talvez veremos mais dele em midnight

kkkkkkkkk por favor, que não tentem fazer ela a Arlequina do wow

redes sociais destruíram ela e o coringa, dois personagens que ficaram cringe

1 Curtida