WoWCast - Episódio #7

Novo episódio do WoWCast no Ar!

No episódio de hoje conversamos com um novato no jogo que é ex pro-player de lol. Será que vale a pena jogar WoW em 2025? Será que é um jogo fácil para novatos?

Nosso convidado de hoje é o Offo_HC.

Espero que vocês gostem e deixem o feedback de vocês nas nossas redes ou lá no app mesmo! :black_heart:
:studio_microphone: www.bit.ly/wowcast7

Episódios anteriores:

#01 - Remix Pandária com Merlin da Taverna do Merlin
#02 - Novos jogadores com Pekenna e Krulmom
#03 - Coleção de Montarias com Nerilyn
#04 - Xal’atath, Alleria e Azeroth com Dornaa do Café em Suramar
#05 - Temporada 1 de The War Within
#06 - Housing com Ed do Tilt Entretenimento

Obs: Não costumo postar no fórum (na real só sei responder comentários mesmo -_- ) e eu não sei colocar imagem em anexo hahaha se alguém puder me ensinar para na próxima eu colocar, fico grata. :purple_heart:

3 Curtidas

Ué, não conhecia esse podcast. Vou seguir, é um tipo de mídia que consumo bastante

2 Curtidas

nunca ouvi falar nem no podcast nem no offo. deve ser aquele post “Institucional” pra justificar convites de quem nem joga wow pro evento em SP. aquela velha malandragem br.

3 Curtidas

Tem que mostrar serviço né kkkkk manter a mamata

4 Curtidas

O podcast é para quem tem interesse e gosta, se não gosta é só não ouvir. :slight_smile:

1 Curtida

gosto e me interesso por wow . gerador de conteudo e podcaster nunca aparecem qdo a comunidade realmente precisa, naquela expansao ou season morta da vez, mas qdo vem uma maré boa, geral quer ficar bem na fita.todos vem com aquele discurso sobre “comunidade”.
onde estavam os geradores de conteudo e podcasters qdo o nemesis e outros reinos brs estavam esvaziando e a comunidade num exodo pra se espalhar de novo em um monte de reinos US?

Bom, quando Nemesis estava esvaziando eu PAGUEI transfer do Gallywix para o Nemesis. Fiquei pagando caro em tudo em Shadowlands. Até que eu fui para outro reino sim, mas o que fiz antes de decidir isso não importa, porque ninguém viu. Inclusive tem um “meme” entre a galera que acompanha a gente falando que demos o bait do Gally (porque fizemos uma guilda inteira ir pra lá) e logo depois o bait do Nemesis. (Mas isso é conversa para outro momento)

Eu nunca abandonei o jogo, sempre estive presente. O que eu não posso é largar 2 filhos, casa e esposo para fazer lives de 14h por dia. Mas continuei criando conteúdo o tempo todo (há 7 anos faço isso).

Eu nunca fui de frequentar o fórum, inclusive cheguei aqui por meio de um post onde o amigo ali de cima estava falando mal de mim rs

Ví uma pessoa falando que nenhum gerador de conteúdo ficava por aqui e resolvi dar uma chance. Antes de eu postar aqui inclusive comentei em outros posts.

Eu não preciso fazer discurso de “comunidade” com ninguém. Não é isso que vai fazer as pessoas acompanharem ou não, gostarem ou não de mim. Quem tem a cabeça formada sobre x ou y não vai mudar por causa de discurso.

Enfim, a ideia foi vocês conhecerem um pouco sobre o Podcast que nunca postei aqui mas que tem assuntos interessantes. Quem tiver interesse pode acompanhar e conhecer mais sobre o trabalho que fazemos no geral.

Afinal, eu não conheço nem você e nem o colega ali de cima. Mas aparentemente vocês tem muito o que falar de mim sem nem ter trocado 1 palavra comigo. Estou aberta a conversa.

2 Curtidas

São todos bem vindos :heart: