WOW Wrath of the Lich King Classic?

LK seria perfeito, SL o choro vai ser dobrado, parece MMO de celular chines, uma eterna roda de rato, vc farma a semana toda pra desbloquear um trait cosmético ou qualquer outro upgrade de 1% de stamina. O pvp do SL continua no mesmo nível do BFA e o WPVP nem existe mais.

Não da pra comprar um privete com jogar na blizzard, a experiência e outra coisa, depois que comecei a jogar aqui nunca mais loguei no linebr :joy: :joy:

1 Curtida

Eu também, bem capaz que vou perder meu tempo em um servidor que do dia pra noite pode simplesmente desaparecer e todo progresso ser apagado. Mas uma boa parte da população tem um certo preconceito em gastar com jogos.

Exatamente isso que vai acontecer QUANDO sair o lk

1 Curtida

Com o serviço porco que a Blizzard faz atualmente eles tem motivo para ter preconceito de ficar gastando em jogo.

As pessoas jogam os private das expansões classicas ser mais facil e manter.

EDIT: A maioria dos Europeus que joga esses privates são do Leste. Esses também pagam em Euro.

1 Curtida

E os rumores do TBC começaram…

h ttps://classic.wowhead.com/news=318714/classic-beta-back-to-the-battle-net-catalog-classic-tbc-soon

3 Curtidas

Espero que não sejam apenas rumores

2 Curtidas

Ou então não tem dinheiro mesmo.

2 Curtidas

A chance de sair o TBC classic é gigantesca, possível que daqui uns 2 anos venha wrath classic

Eu jogo com certeza

2 Curtidas

Pessoalmente eu não gosto das expansões antigas, mas eu jogaria somente para meus amigos e eu podermos voltar a raidar 10-man

2 Curtidas

E não dá pra raidar 10 man atualmente?

Não. (20 raiderzinhos)

1 Curtida

Melhor versão! É pra lançar agora em janeiro e nem atualizar mais.

A melhor expansão desse jogo?

Pra mim é certeza que lançam, mas só ano que vem

1 Curtida

Eu dizia a mesma coisa, que se um LK classic viesse eu sumiria do retail.
Mas minha game play mudou em 100% daquela época pra hoje.
Eu amava pvp no LK, cheguei pegar 2100 de arena com meu time x5, amava aquilo.
Hoje eu jogo por raid e mitica+, que claramente não terá no LK, o que não me faz ter vontade de jogar LK mais.

1 Curtida

Eu gostava da época do WoLK mas hoje acho que dificilmente eu jogaria o clássico a menos que alguns amigos voltassem a ponto de somar 10 pessoas para fazer raid, se for para ficar em dungeon prefiro o retail

1 Curtida

Claro que tem, o auge do jogo foi o Lich King segundo alguns entusiastas e creio que venha ano que vem para tampar o rombo de conteúdo de Shadowlands a dúvida é o que vem depois do Lich King? Cataclisma e Mop ou serão que vão criar outra linha temporal e fazer outras expansões após o Lich King? Fica ai a dúvida.

1 Curtida

Eles vão seguir o cheiro do dinheiro, isso é certeza. Não necessariamente seguirão o que faça mais sentido pro conjunto da obra ou que agrade mais o jogador.

1 Curtida

Eu gostaria que fizessem uma nova expansão a partir do Lich king, mantendo o que é clássico do WoW e melhorando o jogo sem perder a essência para não acabar acontecendo um Retail 2 que mudou muita coisa pra melhor mas também muita coisa pra pior ai deixa o Retail para quem curte ele e foca no outro ai talvez eles agradem os dois públicos ou não né.

1 Curtida