WOW Wrath of the Lich King Classic?

Vocês acham que têm chance da Blizz lançar um WOW Wrath of the Lich King Classic? Eu realmente gostaria muito de que ela lançasse um do LK pois é a minha expansão favorita
Inclusive eu já estou quase indo jogar em private por que a saudade é grande, se lançasse um servidor do LK Classic eu só ia jogar lá por muito tempo, capaz até de eu abandonar completamente o retail.

3 Curtidas

Não acho impossível, já que algum dia o classic vai precisar renovar, mas acredito que isso leve bastante tempo.

4 Curtidas

Lk era top,abandonaria o retail bem de boa

2 Curtidas

LK era bom mesmo. (20 lich kings)

2 Curtidas

Lk era cheio de defeitos… a maioria tem mesmo só nostalgia dos tempos que jogavam em private server…

4 Curtidas

Se vier sem a porcaria do DF até apoio abrir sim o LK, temos q ter cuidado pra não deixar o wow se tornar o que é hj.

4 Curtidas

Pra mim é a carta na manga da empresa. Já tem planos de trazer o TBC, LK é questão de tempo. LK é a única expansão que da vida a servidor privado, logo existe uma aceitação enorme, e o boom vai ser maior que o classic.

7 Curtidas

Não e se, mas quando, eu tenho certeza que ela vai lançar, e digo mais nessa próxima blizcon virtual ela vai anunciar o tbc classic, eu aposto um token que ela vai anunciar

Isso vai acabar com os private

2 Curtidas

Eu acho que seria interessante fazerem isso, mas da seguinte maneira:

  • Criamos o nosso personagem no Classic, ai upamos até o nível 60

  • Ao começarmos o Burning Crusade, temos a opção de criarmos um personagem nível 01 ou criamos um personagem nível 60 e fazemos o conteúdo para chegarmos no nível 70

  • Em WOTLK, a mesma coisa, mas com a opção de criarmos um personagem level 70 para chegar ao 80

3 Curtidas

Tudo vai continuar como sempre foi man, para de sonhar, a diferença é q desta vez a comunidade não vai querer q implementem sistemas q deixem os players preguisoços ou mal acostumados (o qual na minha visão começou com DF justamente no LK), então vai ser como antes sim, quem ta jogando classic, levará seu personagem 60 para Outland para começar o up, e cuando vier o LK mesma coisa, o único q deve melhorar é o equilibrio entre as classes e só.

1 Curtida

Por que caralhos o Dungeon Finder é tão ruim assim? A existencia dele não te impede de se juntar com mais 4 amigos e ir fazer uma DG,saca? Ao meu ver o DF é algo bom de se estar no jogo pra quem quer upar rápido

3 Curtidas

Joahkiin, ou de copiar um personagem do classico / copiar do BC.

Seria melhor que criar do zero

1 Curtida

aqui, é por isso, começa com DF e chega no LFG automático, chega dessa bosta no wow.

1 Curtida

35 bozos no oficial x 0 bozos no private, acho difícil.

1 Curtida

Eu só estou esperando o lich king lançar. Vou fazer todo o conteúdo do zero.

E talvez fique por la mesmo.

1 Curtida

Se o LK sair, vai sair com DF, o objetivo é simular como o jogo se passou naquela época, patch por patch ate chegar o patch que trás o DF, que por sinal no LK não teve nenhum problema quanto a isso.

2 Curtidas

A quantidade de jogadores que procuram servidor LK tá longe de ser BR, o maior servidor private tá ai pra provar isso 30k online e é EU

1 Curtida

Errado fia, é essa merda que começou a terminar com o wow, vai torcer pra ter campanha pra ´´se sair ´´ o LK, não implementarem esse sistema, q colabora para os players ficarem mais preguiçosos.

1 Curtida

Não tem pq não colocar, ate pq isso é problema para uma parcela de jogadores. Eles não estão mexendo na ordem do conteúdo original, estão simulando todos os eventos conforme o que deixe a experiência mais parecida possível com o tempo original da expansão

15 trumpetas no oficial x 0 trumpetas no private, não é só brasileiro que não gosta de gastar com joguinho. Ainda acho difícil vir tanta gente assim.