Wow Trava bem na hora do Pull em Raid

Boa noite, gostaria da ajuda de todos não sei si isso ta acontecendo só com migo, depois da atualização de terça agora meu wow ta congelando bem na hora do pull só mente nesse momento, ja troquei para DX 11 e mesmo assim ainda continua, formatei o PC pensando que poderia ser e instalei o wow de novo mesmo assim ainda continua do mesmo jeito alguém poderia da um help ai vlw pena atenção

Infelizmente, ta comum.

Escuto colegas reclamando disto.

E começou após o UP semanal, contra corrupção, da capa. Pois agora são muitos efeitos visuais devido a várias corrupções que podemos colocar nos itens. Imagine, isso, com 24 pessoas ao seu redor.

Este está sendo o principal motivo para mim…

Engraçado que acontecia comigo em Legion, quando dava pra usar 2 lendários de uma vez. Após também, poder usar o Trinkect lendário (somando 3).

1 Curtida

Bom amigo, isso começou essa terça feira agora antes nunca tinha acontecido isso o pior de tudo que to achando que o DX do game mudei para o 11 e foi normal mais ainda to testando si eu resolve aviso aqui.

1 Curtida

O meu está com a mesma coisa, minha placa mãe rodava suave no ultra e o processador trabalhando com folga porém na hora de iniciar a raid se apenas EU iniciar o boss ele trava, não é problema de densidade de feitiços, até pq num wboss que fica 40 players não trava