WoW Token - Alguma novidade?

Boa tarde à todos,

Gostaria de saber se temos alguma novidade com relação a compra de tokens com dinheiro real. Quero adquirir um mas a compra está desabilitada a algum tempo já, e como o Blue Post referente a este assunto já tem algum tempo e não teve nenhuma atualização, gostaria de mais informações para que eu me planeje.

Desde já agradeço.
4 Curtidas
2
Entendo. Infelizmente não tenho nenhuma novidade sobre o estado da Ficha do WOW para Brasil. Assim que tiver vou atualizar este tópico aqui.
1 Curtida
16/08/2018 12:20Citação de Dalthrox
Entendo. Infelizmente não tenho nenhuma novidade sobre o estado da Ficha do WOW para Brasil. Assim que tiver vou atualizar [url="https://us.battle.net/forums/pt/wow/topic/20765197678"]este tópico[/url] aqui.


Obrigado de qualquer maneira! Vou ficar de olho.
Aproveitando o post

Qual a razão da suspensão da venda por dinheiro? Acho que uma explicação melhor ia ser legal, já que faz praticamente 3 meses que as vendas foram suspensas
1 Curtida
Alguém da Blizzard poderia dar alguma satisfação em relação à venda do WoW Token no Brasil?
  • Já se passaram 5 meses de suspensão da venda do WoW Token;
  • Temos um "tópico oficial" que nunca foi atualizado com informação nenhuma, e ainda é bloqueado para respostas?!??
  • Qual o motivo da suspensão? Se vocês derem alguma explicação podemos ficar mais tranquilos;
  • Qual a previsão de retorno do serviço??
  • Estamos assistindo todos esses discursos lindos e maravilhosos na Blizzcon sobre a importância da comunidade, e é assim que a comunidade brasileira é tratada??
  • "Tópico oficial": https://us.battle.net/forums/pt/wow/topic/20765197678?utm_source=Internal-CSForum&utm_medium=&utm_campaign=BlizzardCS&utm_content=solution
    4 Curtidas
    sério que fazem 4 meses que a compra está desabilitada? eles nem ao menos se posicionam em relação a isso, completo descaso em relação ao jogador brasileiro, aumentaram a mensalidade sem nem ao menos ter um servidor brasileiro de wow, e agora simplesmente não atualizam a gente em relação à esse problema, estou extremamente decepcionado com vcs Blizzard!
    1 Curtida

    Por que o descaso total conosco, cara? O que custa para vocês dizerem porque não podemos comprar o token, ao invés de meses e meses de “Vocês não podem comprar porque sim, LOL”

    Muito triste isso… Não sei pq a Blizzard caga tanto para nós brasileiros. Servidor BR fica localizado nos EUA (a gente se acostuma né, fazer o que), WoW Token removido sem NENHUMA explicação, vários tópicos perguntando o motivo e eles nunca dão UMA resposta com o real motivo, tudo resposta genérica…

    1 Curtida

    Alguma novidade?
    Não sei se o Brasil é o único país afetado, mas me sinto lesado por não ter a opção por conta da região onde me encontro. Eu continuo jogando em servidores dos Estados Unidos pois foi lá que fiz meus amigos antes mesmo dos servidores brasileiros serem anunciados. Não consigo acompanhar a economia do servidor que é afetada pelo preços dos tokens sem acesso aos mesmos.
    Continuo no aguardo de alguma novidade ou explicação.
    Obrigado,

    Não é só o Brasil. Tem outros países que não podem comprar a Ficha também.

    Nunca desativamos algo pela razão que “queremos que esse país fique sem esse recurso.” Se eu pudesse dar um motivo, daria.

    Estou fechando esse tópico como é um tópico antigo, mas se quiser criar outro no futuro sobre esse assunto não tem problema. Vou sempre tentar responder se é algo que posso responder.