WoW Texto ingles lingua pt (BUG)

Boa tarde, gostaria de saber porque não é possível colocar o WoW com falas em português e textos em inglês.
Se você tentar isso in game a opção fica cinza ao selecionar as falas em pt, se tentar fora do game até da para colocar, porem quando você entra no game tudo fica em ingles em vez de apenas os textos
Ha anos ja venho solicitando isso e até hoje ninguém se deu o trabalho de corrigir esse bug
Eh um bug que não leva 5m para corrigir, simplesmente o programador esqueceu de colocar essa opção na programação
Obrigado e fico no aguardo

4 Curtidas

Pra que diabos alguém gostaria de deixar o texto em inglês e a voz em PT? Não faz sentido isso.

Não é um bug cara, é porque não faz sentido mesmo.

3 Curtidas

As pessoas podem querer fazer isso por N motivos.

Se o jogo tem a separação de textos e fala, tem que ser possível.

9 Curtidas

isso antigamente era minha forma de aprender inglês :wink: hoje sou fluente pois fiz curso, mas os games ajudaram bastante no processo

2 Curtidas

Eu praticava ingles deixando as falas em inglês mesmo junto com as legendas, depois tirava as legendas… mas na época que fazia isso nem existia servidor br, quanto mais o jogo todo traduzido…

Me ajudou bastante, hoje to de boas com inglês tb, e mesmo assim jogo em português

2 Curtidas

Acho que não funciona essa parada de deixar a voz em pt e o texto em inglês. Porque você não vai praticar o listening o que é o mais importante. Vai criar o mal habito de traduzir tudo. Além do mais os textos do wow é super simples.

Se eu não soubesse nada de inglês eu iria deixar tudo em inglês isso inclui a voz, textos, addons e etc. Aprender o vocabulario na raça mesmo.
Além do mais as estruturas do inglês são muito diferentes do português. Você vai ouvindo o audio e nem tem como seguir na leitura. Vai ficar uma leitura toda quebrada.

Bom, mas cada um com seu metodo de estudo. Quem sou eu pra falar como uma pessoa deve ou não estudar. Só estou indagando kkkkkk

2 Curtidas

muitos gostam do texto em inglês por causa de macros.

2 Curtidas

Eu jogo em português mas jogo as macros tudo em inglês mesmo.

Só coloco em português o nome das skills