Wow Rodando a 8 FPS após atualizar Driver da Nvidia

Boa noite.

Meu WoW está rodando muito mal, desde o menu principal até dentro do Jogo. A única coisa que mudou no meu PC foi que atualizei o driver da Nvidia. Tenho uma RTX 3070. Não tenho certeza se a culpa é do driver, mas como disse, foi a única coisa que mudou.

Outros jogos funcionam sem problemas. Alguém poderia me ajudar?

Estou com o mesmo problema, conseguiu resolver?

Meu wow na capital da expansão vai os fps drasticamente. Somente lá. Em todos os outros lugares ele fica travado no 60 que e o máximo que eu deixo. Somente em valdraken que o fps cai

Está acontecendo o mesmo aqui.

Aqui acontece o mesmo, em Valdraken meu FPS cai bastante. Estou atribuindo essa queda de FPS ao fato da cidade ser grande e ter muitos elementos gráficos.

Ainda não consegui resolver. O problema ocorre já no menu do jogo, fica todo lagado. Não é perda de performance por estar em algum lugar mais movimentado. É problema do jogo em si. Vou tentar reinstalar o jogo.

Boa noite pessoal tente por favor fazer isso abaixo:

digite no chat do jogo:

/console GxAllowCachelessShaderMode 0

/reload

Tô passando pelo mesmo problema. Ontem joguei normal entre 50 e 60 fps e hj tá impossível. Quando abro o wow ele trava a máquina toda. Mesmo depois q eu fecho o jogo o PC fica todo lagado. Se eu reiniciar e não abrir o jogo a máquina fica de boa

Isso aqui não resolveu. Só serviu pra ocultar minha nameplates e minhas keybinds kkkkkkk

Opa, sei que o tópico é do mês passado, mas ocorreu isso agorinha comigo, estava cravado em 8fps. Então fui nas configs de vídeo e notei uma coisa: O QPS máximo (fps) estava em 0, alterei para 60 e resolveu, fica ai a dica pra quem tiver esse problema.

3 Curtidas

obg amigo ! isso acabou de acontecer comigo ! ja tinha atualizado tudo aqui e nada tinha resolvido ! seu comentario salvou !!! <3

1 Curtida

Resolvido ! Muito obrigado pela ajuda !

1 Curtida

É importante você baixar o aplicativo da Nvidia chamado GeForce® Experience™ Ele ajuda a otimizar o game e ainda mostra a melhor opção para configuração do jogo! Melhorando o grafico! Meu monitor ele tem opção Modo game o que ajuda muito! E uma outra observação importante mesmo o aplicativo da Nvidia recomendando que eu deixe as opções graficas do meu game em 7 eu deixo sempre na opção 4 com o modo borda no alto, é simples! Vai fazendo este teste, vai diminuindo as configurações e fazendo analises assim o GM pode analisar melhor seu caso! E não esquece de remover equipamentos que estão nas entradas USB do seu PC caso o problema persista. Pode ser algo em curto! Já aconteceu comigo.

ola senhores… se alguem estiver tendo este problema do jogo travar em 8fps após uma atualização de placa de video, basta ir nas configurações dentro do jogo, nas opções onde vc pode travar o qps. la vai estar travado em 8 ou menos. É só desmarcar e ser feliz 0/