WOW REMIX - Algibeiras Trilha Tempo sumiram

Peguei Lv 60 no novo evento de remix de pandária, estava tudo ótimo. Mas ao logar novamente no personagem (horas depois de ter deslogado) simplesmente as bolsas que o evento disponibiliza desde o Lv 10 sumiram.
Aparece uma mensagem no centro da tela dizendo que há itens para serem recebidos assim que livrar espaço em minhas bolsas, porém onde em Pandária eu acharia bolsas a venda?

Olá Fofaopanda boa tarde!

Seria interssante ir até uma cidade onde a Action House (casa de leilão) e comprar as bolsas com mais espaço.

Vou deixa aqui um giga que fala sobre cada bolsa The Big Bag Guide - Wowhead

Amigao, ontem pela noite aconteceu algo bem parecido comigo.
Loguei no meu personagem de pandaria remix e simplesmente TODOS os items(incluindo bolsas, pedra de regresso e items que nao podem ser destruidos) DESPARECERAM do meu personagem.
Isso aconteceu apenas em um personagem, o gold do personagem ficou e o bronze tambem.
O mais estranho de tudo isso eh que o apenas esse personagem foi afetado, antes de eu logar nele, na tela de selecao de personagem, todos os items apareciam no boneco, no momento que eu entrei tudo sumiu.

Abri um ticket, mas pra variar a Dona Blizzard resolveu me responder com uma resposta patetica de chat GPT, dando a minima importancia para um problema que pode acontecer com outras pessoas no futuro, visto que eh um evento novo e bugs podem acontecer sim.

Não teria motivos e nem COMO eu apagar todos os meus itens e mochilas desse personagem, nao fui hackeado pois tenho diversos personagens na minha conta, com ilvl alto, muito gold e equips bons, e apenas esse personagem de pandaria remix aconteceu isso.
Eh patetico a decadencia do suporte dessa empresa como um todo, acreditei que wow estava indo para rumos melhores com essa nova expansao, parece que me enganei e feio!

Caso eles deem alguma resposta decente no meu ticket, eu volto aqui, caso contrario, vou largar essa bosta de jogo, farmar 3 dias pra acontecer isso, eh patetico!

Em resumo deu ruim pra gente pois aconteceu o mesmo comigo e ainda estou sem resposta…A blizz só vai tomar uma atitude se o problema atingir mais pessoas, se não fomos pegos por um “Bug” e fim…