WoW no GeForce Now

Eu não sei se é do interesse de vocês mas apareceu no datamine o WoW no GeForce Now como resultado da parceria que a Microsoft teve que fazer com algumas empresas na distribuição de alguns jogos da Activision Blizzard em outras plataformas.

O GeForce Now é um serviço de jogos em nuvem que você pode pagar mensalmente. Você não precisa ter um PC equipado para obter o máximo de gráficos. Existem três níveis:

Um nível gratuito: que oferece 1 hora de jogo antes de começar com o mínimo de gráficos

Um nível de US$ 10 que oferece resolução de 1080p com apenas 6 horas de sessão, depois disso você será expulso e terá que voltar à fila para jogar novamente

Um nível de $ 20 que oferece resolução de 4k e 8 horas de sessão.

Tem disponível no Brasil inclusive:

2 Curtidas

Maneiro, cara com pc da xuxa paga 2 mensalidades pra jogar 1 jogo.

4 Curtidas

e haja hardware pra maximizar graficos do wow pra centenas / milhares de players virtualizando!. será que vai funcionar a mais de 30 fps?

1 Curtida

Na verdade vc só vai pagar uma mensalidade porém tem limite de tempo de acordo com o plano.

Todos os planos possuem limite

1 Curtida

WoW não é um cyberpunk da vida, roda tranquilo

1 Curtida

GeForce Now te oferece na vdd uma plataforma de jogos

1 Curtida

Não acho que o WoW seja um game para esse tipo de serviço, pra eu usar seria só pra games que meu pc não roda e o WoW roda em praticamente todos os pcs :thinking:

1 Curtida

Se até LoL está no geforce now, não vejo pq não add WoW. WoW é pesadinho sim, principalmente em zonas novas como Shadowlands e Dragon Isles o jogo consome muita RAM, sem contar que é um jogo enorme (~ 93 GB)

2 Curtidas

É um péssimo modelo de negócios com esses limites. Limite de 6 horas pra jogadores do WoW? Puts…
Bom, vamos aguardar…
O melhor mesmo seria o WoW no XCloud e no GamePass.

Praticamente todos os PCs…acho que depende, viu?
Depende da expansão, da quantidade de jogadores na tela, da distância de renderização. Se for pra afirmar que o WoW roda em praticamente em todos os PCs, talvez com os gráficos no mínimo, o que pode ser uma verdade para vários outros jogos do mercado.
Ainda assim, a grande vantagem nisso é a acessibilidade, para o jogador que não tem um PC gamer ou não quer ter e poderá rodar o WoW num simples navegador de internet. Eu migraria fácil de plataforma, já disse antes que se WoW lançasse pra XBox eu não compraria PC mais. Se migrar pra nuvem então, maravilha, ia poder jogar de qualquer lugar com um computador de mesa com acesso a internet (além de tudo a possibilidade de jogar mobile também).

2 Curtidas

Eu utilizo uma plataforma de PC na nuvem, é literalmente um PC que tu baixa o que quiser nele e joga, da CLOUD GAME BRIGHT, é top d+, tu gera tua maquina e joga wow sem limita de tempo, pago 100zao por mes.

3 Curtidas

Xcloud acho difícil por hora, o jogo precisa lançar no Xbox primeiro e depois ser adicionado ao xcloud.

1 Curtida

Só assina geforce now quem não conhece o cloud de pc na nuvem, não compensa GFN no brasil nem a pau! Abya presta um serviço muito limitado

1 Curtida

Voce precisa pagar pra suar ge force now decentemente. Ele não é de graça e não é uma plataforma de jogos, é uma virtual machine.

Eu prefiro ter a maquina mesmo do que depender das virtual machines mas os preços são bons até.

1 Curtida

É uma plataforma pois lhe oferece jogos a pronta disposição, diferente de virtual machines como Noar que tu precisa instalar o jogo e etc. Sobre preço, é questionavel, quanto custa pra montar uma maquina decente hoje em dia? 4 a 5k? Depois de alguns anos essa máquina já estará pedindo upgrade. Agora pega uma mensalidade do Geforce Now, 57 reais, preço de um plano Netflix e tu tem acesso à virtual machine com vários jogos pré instalados. A vantagem da nuvem é a liberdade q tu tem de escolher jogar ou não naquele mês/ semana. Qualquer coisa só cancelar o plano e voltar depois, enquanto um desktop, se vc não jogar, ele continuará envelhecendo, ficando obsoleto.

1 Curtida

Voce tem de pagar a virtual machine e pagar a conta do wow pra jogar.

Ela não oferece jogos os quais vc não tem, ela pode ser usada para jogar os jogos os quais vc comprou.

Então sim, vc pagaria duas mensalidades.

E de fato 4 mil demoraria quase 2 anos pra dar o mesmo valor. So que eu nao fico zerado quando compro algo de 4 mil, posso dar upgrade nas peças, posso vender o PC e comprar outro no futuro e por ai vai, e não dependo da internet estar funcionando para jogar algum jogo single player.

3 Curtidas

De fato, são duas mensalidades. Mas jogar em um Desktop continuaria tendo mensalidade, não? Adicionar a mensalidade de WoW na equação não faz sentido pois ela sempre estará presente. Sim tendo um PC tu pode montar aos poucos e ir vendendo tbm, porém saiba que a partir do momento que tu compra uma peça, essa peça perde 40% do seu valor original, e com o tempo vai perdendo mais. Montar aos poucos, a tecnologia tem evoluído muito rápido, temos GPU a cada 2 anos, e pior, GPU com tecnologias essenciais e exclusivas. A vantagem de ter uma maquina virtual é poder cancelar a qualquer momento e assinar depois que estiver com mais tempo ou com um jogo interessante. Sobre internet, hoje em dia ficar sem internet é muito difícil e a maioria dos jogos possui alguma conexão com internet.

1 Curtida

e o geforce now tambem tem fila… entrar louco pra jogar um jogo e ter que esperar 1 hora na fila.

2 Curtidas

Mds tem fila pra jogar nesses serviços ainda? D:

2 Curtidas

até na versão paga tem fila?

2 Curtidas