WoW não abre quando clico em Jogar!

Depois da última atualização, meu jogo simplesmente não abre quando clico em jogar, eu cheguei a reparar o jogo, desinstalar e instalar, formatar o computador, INCLUSIVE em um novo SSD, atualizei absolutamente todos os drivers que podia, e nada… Uso Windows 10 Home 64x… Antes dessa atualização funcionava perfeitamente, não tô conseguindo jogar os últimos dias de WoW Remix para pegar as recompensas e perdendo tempo de jogo :frowning:

2 Curtidas

Estou com o mesmo problema. O WoW abre quando quer. Tivesse problema essa semana, se resolveu sozinho, joguei ontem normalmente e hoje já voltou a bugar e não abrir.

E é um problema exclusivo do Retail, pq o classico entra normalmente

Estou com o mesmo problema! Clico em jogar e o jogo não abre!

Procurei em vários lugares, nos fóruns gringos, no Reddit, e a solução não existe. É um problema que já aconteceu no passado e não teve uma solução.

O negócio é clicar em jogar e esperar ele abrir, aqui as vezes demora 1-2 minutos ou 4-5 minutos, mas o jogo acaba abrindo normalmente depois. É um probleminha chato, mas o jogo tá abrindo.

mesmo problema aqui.
Alguém sabe uma solução?

Olá pessoal boa tarde!

Entendo como isso pode ser frustrante! Vamos tentar resolver isso juntos. Aqui estão alguns passos que você pode seguir para tentar corrigir o problema:

1.Atualize os drivers e o sistema operacional: Certifique-se de que todos os seus drivers e o sistema operacional estão atualizados para evitar problemas de compatibilidade]
2. Redefina as opções de jogo: Isso pode ajudar a resolver travamentos e problemas de desempenho
3. Desative programas de segurança temporariamente: Às vezes, programas de segurança podem identificar erroneamente o módulo de login como uma ameaça
4. Exclua a pasta Battle.net Tools: Isso permitirá que o aplicativo reconstrua automaticamente arquivos desatualizados ou corrompidos
5. Execute a ferramenta de reparação: Use a ferramenta de reparação do Battle.net para corrigir arquivos de jogos danificados
6. Feche aplicativos em segundo plano: Isso pode ajudar a resolver conflitos de software

Link dos passos acima: Atendimento Blizzard - Não consigo iniciar o World of Warcraft (battle.net)

Tem tamém um guia que criei para ajudar a comunidade: Dicas para comunidade - Suporte / Suporte Técnico - World of Warcraft Forums (blizzard.com)

Espero que isso ajude! Se precisar de mais alguma coisa, estou aqui para ajudar. :blush: