WoW Moradia: Boa noite, vizinhança

WoW Moradia: Boa noite, vizinhança

Até agora, em nossa série de artigos, compartilhamos informações sobre nossa filosofia, decoração e recompensas do sistema de Moradia em World of Warcraft, mas agora é hora de conhecer melhor os Bairros. Mencionamos eles de maneira breve na nossa primeira publicação sobre Moradia, mas agora é hora de explicar com mais detalhes o que são e o que você pode esperar deles.

Ver artigo completo

8 Curtidas

Esse título, algum CM sabe muito bem o que está fazendo rsrsrs.

5 Curtidas

Gente, isso ta muito melhor que uma Guild House! Montar um Bairro da guilda e reunir todos para completar essas tarefas ta incrível! Eu realmente não esperava tanto. :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes:

7 Curtidas

Eu pessoalmente acho que vai faltar casa na vizinhança para tanto char :rofl:

2 Curtidas

até o momento tudo que saiu sobre o housing do wow esta fantástico, tem tudo pra ser o melhor sistema de housing já desenvolvido dentro de um MMORPG

5 Curtidas

slk, isso está muuitooo bom. Já quero saber quem será meu vizinho

4 Curtidas

Seria muito legal de desse pra juntar todo mundo do bairro na pracinha e tirar um x1 valendo a posse da “prefeitura do bairro” XD

2 Curtidas

Pessoal já pode ir se organizando para morar na mesma área e formar o “Bairro do Fórum BR”

5 Curtidas

Estou animado com a possibilidade de ter uma casa em meu refúgio que é Azeroth. Inclusive tenho duas sugestões as quais gostaria de compartilhar.

1- E se pudéssemos escolher alguns personagens do nosso bando de guerra para conviver com a gente em nossas casas e bairro? Seria legal conhecer os alts dos vizinhos com seus respectivos transmogs.
2- Seria legal ter um espaço para meus cavalos e grifos na vizinhança.

O que os companheiros de aventuras acham?

3 Curtidas

Ate na casa a blizz quer meter renonw bixo, sem condições.

Provavelmente não vai ser nada que afete. Assim como renome hoje não afeta em nada.

1 Curtida

vai ser com certeza :heart_eyes:

1 Curtida

esse housing ja nasce cagado pois nao se tem liberdade de onde fazer a sua, vai ser no cercadinho permitido pela blizzard. eu mesmo nao quero ser vizinho de certas pessoas e vai ter q fazer a house la perto do cara.

Concordo, eu que não vou querer ser vizinho e me misturar com certa gentalha.

3 Curtidas

Isso de ser forçado a estar numa “vizinhança” com outros players cagou todo o meu hype que tinha desse housing, prefiro ficar no Garrison mesmo, de animal perto ja tem o meu estabulo lá

Não gostaram é só não fazer o conteúdo, espero ter ajudado.

2 Curtidas

se não me engano tem slot de casa afastado pra quem não quer ter vizinho

2 Curtidas

Ninguém é forçado a nada, nem a pagar a mensalidade

3 Curtidas

isso é mentira, quando parei de assinar a equipe da blizzard invadiu minha casa e me obrigou a assinar de novo

3 Curtidas

As vezes acontece… pelo jeito acontece com muitos aqui do fórum

6 Curtidas