Até agora, em nossa série de artigos, compartilhamos informações sobre nossa filosofia, decoração e recompensas do sistema de Moradia em World of Warcraft, mas agora é hora de conhecer melhor os Bairros. Mencionamos eles de maneira breve na nossa primeira publicação sobre Moradia, mas agora é hora de explicar com mais detalhes o que são e o que você pode esperar deles.
Esse título, algum CM sabe muito bem o que está fazendo rsrsrs.
Gente, isso ta muito melhor que uma Guild House! Montar um Bairro da guilda e reunir todos para completar essas tarefas ta incrível! Eu realmente não esperava tanto.
Eu pessoalmente acho que vai faltar casa na vizinhança para tanto char
até o momento tudo que saiu sobre o housing do wow esta fantástico, tem tudo pra ser o melhor sistema de housing já desenvolvido dentro de um MMORPG
slk, isso está muuitooo bom. Já quero saber quem será meu vizinho
Seria muito legal de desse pra juntar todo mundo do bairro na pracinha e tirar um x1 valendo a posse da “prefeitura do bairro” XD
Pessoal já pode ir se organizando para morar na mesma área e formar o “Bairro do Fórum BR”
Estou animado com a possibilidade de ter uma casa em meu refúgio que é Azeroth. Inclusive tenho duas sugestões as quais gostaria de compartilhar.
1- E se pudéssemos escolher alguns personagens do nosso bando de guerra para conviver com a gente em nossas casas e bairro? Seria legal conhecer os alts dos vizinhos com seus respectivos transmogs.
2- Seria legal ter um espaço para meus cavalos e grifos na vizinhança.
O que os companheiros de aventuras acham?
Ate na casa a blizz quer meter renonw bixo, sem condições.
Provavelmente não vai ser nada que afete. Assim como renome hoje não afeta em nada.
vai ser com certeza
esse housing ja nasce cagado pois nao se tem liberdade de onde fazer a sua, vai ser no cercadinho permitido pela blizzard. eu mesmo nao quero ser vizinho de certas pessoas e vai ter q fazer a house la perto do cara.
Concordo, eu que não vou querer ser vizinho e me misturar com certa gentalha.
Isso de ser forçado a estar numa “vizinhança” com outros players cagou todo o meu hype que tinha desse housing, prefiro ficar no Garrison mesmo, de animal perto ja tem o meu estabulo lá
Não gostaram é só não fazer o conteúdo, espero ter ajudado.
se não me engano tem slot de casa afastado pra quem não quer ter vizinho
Ninguém é forçado a nada, nem a pagar a mensalidade
isso é mentira, quando parei de assinar a equipe da blizzard invadiu minha casa e me obrigou a assinar de novo
As vezes acontece… pelo jeito acontece com muitos aqui do fórum