Boa tarde, estava fazendo M+ essa semana e percebo que meu FPS está bem baixo.
As vezes na Dungeon cai pra menos de 30 fps jogando no grafico 5.
tenho um Ryzen 3 3,5 HZ, RX560D 4gb, fonte 500w, SSD e 16GB RAM. com esse PC eu rodo GTA 5 no ultra. em Shadowlands jogava no grafico 7, agora tenho que jogar no 3. estou pensando em pegar uma GTX 1650 8gb porque está insustentavel.
Eu também jogo com 15-30 fps em dungeon. Embora eu não entenda muito sobre PC, eu tenho ctz que isso é pq o nosso PC é da Xuxa kkkkkk. Na raid eu fico com 5-10 fps no penúltimo boss.
O meu processador é intel core i5-9400f, placa de vídeo gt 1030, RAM 8GB e fonte 200w. A minha fonte eu sei que é horrível e minha placa é medíocre kkkkkkkk, meu processador talvez seja bom?
E bem pesado… Minha RX 6750 com um Ryzen 5 3600x roda tudo no ultra, mas nas cidades eu sinto que nem placas high end (a minha é intermediaria) ta tankando mais de 60 FPS no meio daquela galera toda, se não me engano nas configurações da pra você separar os gráficos mundo aberto com os de dungeos e raids (estanciados), o jeito é diminuir, infelizmente. Eu tinha uma RX 580, sempre joguei no numero 4, no maximo.
Então mano, não é que o wow seja pesado mas sim mal otimizado para as placas mais atuais, alguns dizem ser por causa da engine do jogo outros dizem que é a otimização porca que a blizzard faz no jogo, eu ficaria com a segunda opção porque isso de cair o fps acontece bastante comigo em Dornogal.
Depois passa o passo a passo disso ae que vou usar aqui, tem horas que meu jogo parece powerpoint de tanto que trava kkkkkk.
wow não é “pesado” mais é muito mal otimizado, já que é um jogo de 2004 então a engine não é das melhores.
wow tem um engine de 2004 “adaptado” pra api atual o dx12 mas ta carregado demais de coisas, ai ta ficando cada vez pior o desempenho grafico.
mais uma razao pra acreditar q housing em midnight vai ser uma mini guarniçao sem muita liberdade de construir.
Vc está ligado que não é pq a tecnologia é de 2004, que isso não quer dizer que ela não evoluiu desde 2004, né ?
Pc que rodava classic não roda retail mais
Wow é pesado dependendo do mapa
Minha placa de vídeo é boa, meu hd é ssd e minha fonte é 600 w. E mesmo assim eu jogo WOW na configuração nível 2 do aplicativo gforce experience. A Gforce indica nivel 7, eu jogo mesmo assim nível 2 e deixo na configuração do game, distância nivel 6, porque esquenta o computador a região que eu moro é muito quente. E se aumentar mais pesa nas raids aumenta o qps (velocidade da internet 600). E não posso esquecer que o game da Blizzard usa muito HD é um exagero. Amanhã para jogar se continuar como está eu vou precisar alugar um espaço do meu HD para a Blizzard. É o jogo mais pesado do meu PC. A Microsoft tem games na nuvem que não usam HD.
wow será a versão mais pesada que já existiu do the sims, qdo chegar midnight.