WoW fora do gamepass

Há um tempo atrás vi um post aqui no forum falando sobre wow no gamepass, infelizmente parece que não vai rolar.

Não achei a fonte da noticia no site…e nem no wow head…

lá no site diz que a fonte é a documentação enviada ao CMA

Vamos ser honestos né, WoW ainda rende uma bela grana através das assinaturas e quem joga, não vai deixar de assinar por que não tá no gamepass, então, não faz sentido lógico para a Microsoft adiciona-lo no gamepass. Quem sabe não deem alguns descontos ou mounts especiais para quem tem gpass :sweat_smile:

1 Curtida

Qnd não se espera nada, não há decepção.
Qualquer notícia vinda sobre esse assunto ainda é pura especulação.

aqui oh, no site da game vicio linkaram com isso: https://assets.publishing.service.gov.uk/media/637cec9dd3bf7f5a0b33f881/Microsoft_s_response_to_the_Issues_Statement.pdf

Ah, mas eu esperava muito que colocassem wow no gamepass, tudo que a microsoft faz é pra conseguir clientes pra esse serviço, ela passa anos desenvolvendo um jogo e bota ele lá day one só pra atrair clientes em vez de só vender a full price e como eles pretendem colocar cod no gamepass, pensei que wow já era garantido.

1 Curtida

Não muda nada pra mim, não assino gamepass mesmo.
Sou 100% contra essas paradas ae, gosto de ser dono do jogo q quero jogar e de preferência vou atrás de midia fisica.

Se for pra usar gamepass prefiro piratear o jogo.

wow fazendo parte do Gamepass seria otimo, pagar gamespass no lugar de mensalidade, mesmo que continuasse com o valor da expansão no lançamento, pra mim só teria vantagens, espero que futuramente ainda seja possivel.

3 Curtidas

Mas não funciona assim no wow, gamepass tornaria mais acessível, 1 ano de wow é 400 reais, 13 meses de gamepass ultimate é 195 reais, quem tem conta nova assina os primeiros 3 meses por 5 reais, não tem ponto negativo em ter wow no gamepass, mesmo que tu não jogue nada que tem lá, ainda vai tá economizando dinheiro.

E além de ser mais barato, tem várias vantagens, na época que assinei se não me engano era 2 meses de disney plus, discord nitro, youtube premium, star plus e por ai vai, tem o xcloud que é bom também, se tu tiver no celular pode jogar através da nuvem e tem uns 500 jogos pra jogar nativamente, então além de ser barato tu ganha muita coisa, ano passado só de jogo day one q joguei por lá, se eu tivesse comprado pela steam teria gastado mais de 650 reais.

2 Curtidas

Eles obviamente não fariam isso, seria jogar dinheiro fora.
also, wow é um jogo muito grande pra jogarem no game pass.

cod é muito maior que wow e eles querem colocar no gamepass, então não era nada impossível de rolar

3 Curtidas

O dinheiro do WoW vem quase todo de subs.
se fosse pro gamepass, pode ter certeza q eventualmente até gear ia ter pra vender no shop.

Não necessariamente, poderiam só fortalecer a loja ingame com cosméticos.

2 Curtidas