WoW fechando sozinho

Não consigo jogar, assim que clico em jogar no Battle.Net Launcher o abre a tela de seleção do personagem e fecha.
Tinha resolvido com o -d3d11legacy mas agora voltou o problema e nada funciona mais… só queria jogar e estou perdendo meu dia com esse erro.

2 Curtidas

Tenta apagar a pasta cache dos Addons e desabilitalos.
Depois desliga e pode ligar todos.

2 Curtidas

Isso é um stress da ate vontade de parar de jogo, fiz de tudo unica solução que resolveu meu problema foi FORMATAR o PC mais ficar fazendo isso a cada 40 dias e um saco.

1 Curtida

Ver se existe algum aplicativo de banco instalado na sua maquina, e se tiver ativo ele pode está fazendo isso.

3 Curtidas

Pelo amor de deus alguém conseguiu resolver isso?

Já desinstalei programa de segurança de banco, já desinstalei e atualizei meus drivers de placa de vídeo, já de tudo e o jogo continua fechando do nada, não consigo jogar!

Já tentei de tudo, os aplicativos que falaram já tirei todos e continua fechando o jogo.

Estou tendo o mesmo problema, eu entro no JOGO quando da uns 40minutos que to jogando ele fecha sozinho, e quando tento entra de novo ele fecha rapidamente! não to conseguindo jogar! Já fiz N procedimentos e nada de resolver!

Sera que pode ser o provedor da internet ?
porque quando começa a acontecer isso comigo, e fica por muiito tempo fechando o jogo. Eu conecto na internet do celular e simplesmente para o problema.

Ps. estou pensando em ate mudar o provedor pra ver se isso resolve. Nao deixo NENHUM app aberto junto com o jogo e ainda persiste. Estou sem saber o que fazer. Pensei em ate usar exit lag

conseguiu resolver esse problema? to com o mesmo problema e nao to conseguindo resolver nao

Também estou com o mesmo problema, ajuda pf!

Alguem conseguiu resolver?

Gente resolvi o problema, realmente o que estava causando isso era o anti-vírus da Caixa, o Warsaw. Desinstalei e resolvido o problema.

1 Curtida

Comigo também, clássico e Beta, simplesmente fecham o jogo após alguns instantes, estando dentro do jogo, ou na criação de personagens. Não tem código de erro, não tem som de alerta de erro, nada aparece nos logs de Windows, nem nos logs de erro do WoW.
Porém no retail não tenho problema algum. Vou tentar essa do Warsaw agora.

Já pensou encarar 5 horas de fila e o WoW fechar do nada kk ia ser cómico.

Galerinha fiquei quase uma semana sofrendo com essa parada, apaguei addons, reconfigurei tudo, umas 3 vezes, e nada, no final das contas era mesmo o app do banco, eu formatei o pc e continuou crashando e apos apagar o executavel do banco ele parou de crashar entao tomem cuidado, quem tiver instalado vale a pena tentar desinstalar pra testar

Eu não tenho app do banco, e o jogo funciona por tempo (4hrs), depois ele fecha sozinho… depois que da o primeiro bug, fica direto fechando sozinho

Prezados, o problema comigo foi resolvido quando eu DESATIVEI (não desinstalei, desativei) o serviço WARSAW (um plugin the segurança para internet banking que costuma dar muitos problemas.)
Não recomendo sua remoção do PC, porém ele pode ser colocado para ter sua ativação sendo feita de modo manual, e não automático na inicialização.
Deixo aqui o caminho, porém recomendo que o procedimento seja feito com cuidado para se evitar danos ao seu sistema e a segurança virtual de quem utiliza serviços bancários no pc:
Abra o Regedit
Procure chave HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\ControlSet001\services\Warsaw Technology
Altere o valor da chave Start, mude de 2 (autostart) , para 3, (manual start).
Reinicie o PC e tudo deve estar ok agora.

Se quiser utilizar o internet banking após isso, dê o comando
services.msc procure serviço Warsaw Technology, clique com o botão direito e de start no serviço.

Espero que possa resolver o problema de vocês.

5 Curtidas

Não sei ainda é valido.

Mas recentemente tive o mesmo problema no Windows 10, fiz várias pesquisas até encontrar uma pequena alteração de configuração, onde seguem os passos.

Va até a pasta _Retail, selecione o aplicatovo Wow.exe, clique com o direito, em seguida va em propriedades. Em seguida va na Aba compatibilidades e marque as caixas:
1 - “Executar este programa em modo de compatibilidade” e selecione Windows 8.
2 - “Desabilitar Otimização de tela inteira”, apenas marcar.

Clique em “aplicar” e por fim em “OK”.
Acredito que o problema do jogo ficar fechando sozinho se resolva.

Espero ter ajudado, se der certo, deixa o joinha ai.

1 Curtida