WoW com fps ruim, e freezando muito

Então estou com uns problemas estranhos que não eram para acontecer tenho uma config boa

RX 570 4GB
8GB 2666
Ryzen 5 1600AF

Com essa config meu wow anda dropando muito dps e freezando mt do nada trava fica uns 5 segundos travados e volta ai dps dnv e dnv, e o fps caindo muito em vários locais… não sei mais o que fazer

se tiver um ssd, coloca o wow nele

Boa tarde Chandriano,

Verifique se você está com drivers atualizados e o seu sistema operativo também.

Depois, configure o seu gerenciamento de energia pra Alto desempenho.

Se usar mais de um monitor, teste com um desconectado, e depois teste o outro do mesmo jeito.

Nada disso resolveu, será que o problema é ter apenas 8GB de ram ou não ter um SSD? eu não sei o que fazer eu jogo outros jogos de mundo aberto e que demandam bastante do PC como The Witcher 3, ESO, Assassin’s Creed Odyssey , porem só no WoW trava assim. E eu já notei que mesmo diminuindo as config do jogo, o jogo trava.

Boa tarde Chandriano,

Não ter um SSD causaria mais demora no carregamento, mas não um travamento fixo do jogo.

Talvez possa ser o sobreaquecimento da máquina no seu caso. Gere este teste e coloque as fotos em um site público como o imgur pra que possamos verificar por componentes que possam estar esquentando. (Talvez você precise colocar espaços entre o link da foto caso você não conseguir comentar o link)

SSD ajudaria e muito, mas apenas no carregamento dos mapas, Loadscreens e tals… se seu problema é depois que vc loga… talvez seja bom Analisar a possibilidade de aumentar a memória RAM do seu PC…

O meu tbm é 8GB e estou as vezes na msm situação e estou analisando comprar outro pente de 8