com ctz, o problema do ping tira muita xp de gaming do BR, muita mesmo.
quando vai lançar servidores pve ? nao ligo pro ping, mais nao quero esse aliança fedidos me atacando enquanto estou fazendo quests, QUEREMOS SERVIDORES PVE BLIZZARD…
Olha PVE , acho que só se o PVP lotar, pq abrir 2 reinos com POP médio seria um desperdício.
Mas pelo menos deveriam permitir que reinos PVE pudessem migrar pro REINO Sul13 BR .
Perfeitas palavras, devia ficar no POST FIXO do fórum isso.
Porque a hipocrisia de muitos é tão evidente que beira o ridículo.
SIm, para mim acho que seria a melhor opção, visto que o Brasil só tem um REINO, então seria necessário permitir migração de todos os tipos de reinos para lá.
Eu não consigo fazer a transferência, estou no Mankrik e aparece apenas uma opção para transferência para mim, e não é o Reino BR.
porque somente pode transferir reino PvP para pvp e não PvE para PvP, no seu caso deve fazer um novo char e começar do 0.
por mais básico que seja seu inglês continue no Mankrik, tenho um char aqui tbm, criei um char novo no server br, porem me arrependi Brasileiro é muito chato cara, vc tem que ser profissional e perfeito se não vc é um merda, não é atua que tem um server separado, os gringos são muuuuito mais gente boa e compreensivos, vou continuar com os gringos mesmo <3
Vai continuar 80% horda e 20% ally, e na BG vai fazer cross realm com estrangeiros da mesma forma vai ter diferença de ping, a unica maneira da horda pegar rank no classic vai ser farmando BG com estrangeiros pq não vai ter ally a disposição pra farmar, no final não mudou nada.
Só podia ser alli para babar ovo da empresa assim!
Opinião diferente da sua = babar ovo da empresa? Controle essa sua fúria, rapaz.
u cara é vidente, fala o numero da megasena ai
Não entendi…
Tem processo de migração do wow classic mas nos pede para entrar no wow normal ?1
Não entendi nada
Não é bem assim. Tem muita gente que não tem internet boa e joga com 250 a 300 de ping e acaba perdendo para quem joga de 150 a 200…
ai é a glória…pela horda
Mais de 10 anos que a blizz sabe que o BR tem comunidade ativa, mas não criam servidor fisico, talvez nao compense financeiramente.
Acho que a maior oportunidade perdida foi justamente quando lançaram oficialmente o Wow no Brasil em 2011…
Motivação eles têm, só não querem.
Não seria só os players BR que se beneficiariam com um servidor aqui, toda a America Latina viria junto
Pelamor, Phil Spencer, lembrai-vos de nós quando a Microsoft finalizar a compra da Act/Blizzard: WoW no Gamepass e um servidozin aqui!
ai sim, ja estava mais do que na hora disso
Não vejo a hora, aguardo ansiosamente