Wow Classic não é "perfeito"! Choque de realidade pra ninguém reclamar depois!

olha que concordo.
tauren nem podia usar alguma mounts por literalmente ser muito pesado que faz todo sentindo, caramba tauren e uma vaca/touro gigante bípede.

Um rogue e um cara que ataca de emboscada sem dar uma chance de revidar, mas no momento que um warrior experiente consegue pegar o rogue de jeito o carinha não tem chance, assista a cinematic ‘’ safe haven’’ e exatamente o que aquilo.

um mago realisticamente e praticamente invencível para qualquer classe meele ate o momento que alguém cala a boca do cara impedindo ele de falar os feitiços.

entao sim, quem quiser um true role play deveria aceitar o desbalanceamento.

3 Curtidas

Pff, seu Classic? Aposto que em um mês você já terá desistido e voltado para BfA.

1 Curtida

Encontramos aqui o paladino q sabe ver o futuro pelo visto ficar isolado no goldrin faz vc ganhar o poder de ver o futuro

Será q os outros 2 jogadores desse servidor também conseguem ver o futuro? Descubram hoje no globo reporter

1 Curtida

O meu, o seu, o nosso… Comitê Revolucionário Ultra Jovem!

3 Curtidas

NOOOOSSSSSS fui atropelado pelo caminhão da nostalgia.

3 Curtidas

Kkkkkkkkkk, é isso ahi mulango.

2 Curtidas

Desculpe mas classe desbalanceada não é feature do jogo. Se você perguntasse no clássico pra qualquer jogador: você gosta das classes desbalanceadas? Ninguém ia dizer, SIM É ISSO QUE FAZ o jogo bom… Os jogadores vibraram coma s melhorias no final e TBC.

Pessoal tá confundindo muitas coisas, tão colocando defeitos como se fossem qualidades. Não foram classes desbalanceadas e ruins que fizeram o clássico bom.

Isso é um exemplo de como o pessoal está confuso no clássico, a expectativa é que mage sofra no PV devido a um sistema Leeway que 99% nem sabe que existe e mata caster no PVP. Pq no clássico tinha leeway e nos privados não.

1 Curtida

KKKKk, e desde quando alguém do Azarão tem moral para falar de outro server KKKKK, são todos PvP medrosos num server que só tem horda. KKKKKK.

1 Curtida

Acho que o termo correto não é desbalanceada mas sim distinta.

Cada classe a meu ver seria bem mais divertida com vantagens únicas e defeitos únicos tb como um verdadeiro RPG raiz, onde vc coloca pontos em DEX pra criar uma arqueiro ou INT pra criar um mago.
No caso do wow essas definições vinham pela raça, ou seja um taurem teria uma força bruta bem maior que um gnomo, em contrapartida um gnomo teria mais inteligencia que um taurem, e é isso que tinha no clássico, que era uma “evolução” do que existia no Diablo 1 e 2 .

Essas diferenças que foram tiradas do wow atual, essas escolhas e possibilidades únicas de criar um personagem que muitos sentem falta até hoje.

Por exemplo, se for criar um hunter no clássico existem possibilidades que alteram toda a jogabilidade dependendo da raça escolhida, desde ficar invisível, ser imune parcialmente a stuns, um dano maior devido a mais dex, ou afinidade a certas armas, com as devidas desvantagens tb, já no atual basicamente é uma escolha cosmética e nada mais.

Já entre classes tem que haver um desbalanceamento, e era isso que havia antes, mas acho que deveria ser maior, mas foi tirado e remanejado constantemente.

A ideia do clássico sempre foi essa:
Classes de dano puro (hunter, mago etc) tem que ter um dano maior
Classes tank (warrior) uma defesa maior
Classes cura (healer) uma cura maior
Classes hibridas (paladino, xamã, druida) fazem tudo mas jamais seriam as TOP.

Isso é coerente em um RPG, mas o que temos atualmente no wow beira ao ridículo, exemplo: tank’s que curam mais que healer’s em raid, isso quando não são top dps tb.

3 Curtidas

Apenas uma correção, com leeway ou sem leeway. Mage frost é um hardcounter de warrior. Warrior só tem chance se conseguir dar one shoot.

1 Curtida

O problema do balanceamento não é em relação a vantagem e desvantagem das classes. Algumas classes não tinham função definida. O desenvolvimento do clássico teve alguns problemas, algumas classes não saíram como queriam e tiveram de mudar na última hora e ficaram quebradas. Eu vou fazer um video sobre esse assunto que é muito interessante.

1 Curtida

Com certeza haviam problemas quanto a isso no clássico, o que “matou” o jogo foi o caminho que tomaram pra tentar resolver. Deixaram de lado as diferenças que tornavam unica, cada classe+raça e tentaram seguir o caminho de todos iguais, mudando apenas os efeitos visuais de cada um.

O ponto que vc colocou, basicamente é o momento chave que definiu a queda do wow. Foi devagar e demorou anos pra acontecer mas ela chegou no WOD.

O clássico trás a nostalgia e vários sentimento juntos, mas pra mim esses problemas colocados somente foram resolvidos em sua maioria no LK

Mas você não sabe o nome do item, o que ele faz, você olha pelo desenho e acha apenas “bonitinho”.

Concordo! Por isso que eu não quero discordar 100% da ferramenta, eu só acho que se for pra colocar, que coloquem no final do conteúdo, no patch de Naxx por exemplo, quando a grande maioria dos jogadores já se estabeleceram quanto ao gold e com mais itens pra tirar como base.

Eu me lembro do addon AV premader, eles liberaram e foi um caos depois.

1 Curtida

Ainda bem que esse debate de transmog foi vencido a meses pelos nochangers norte americanos. Anos de petições e campanhas pedindo o vanilla de volta para os caras quererem tentar deixar ele mais parecido com o retail… Pq não pedem para alterar o retail ao invéz de alterar o classic?

Classic é um jogo clássico (Como o nome obviamente diz). O objetivo da empresa é uma recriação autêntica do vanilla, como que transmog, balanceamento de classes e outras firulas é autêntico?

Esse pessoal que está buscando sua própria versão ideal do jogo (que cada um tem uma) necessita entender que o jogo é wow classic, não wow ideal do fulano X.

1 Curtida

Faz, pq eu sinceramente estou muito interessado em lembrar de como eram todos esses detalhes.

1 Curtida

Gnome Warrior :heart_eyes:
Classic única Xpac que Gnome era gente

Mas você pode querer le,brar de qualquer detalhe. Tem gente que acha que devem deixar até os bugs pra ter uma experiência real, eu acho besteira.

Mas não muda o fato que desbalanceamento não era design do clássico. Nem tudo do clássico era pensado, era bug e erro mesmo. Ou vão começar a dizer que o grafico antiquado era assim porque foi escolha dos devs. Eles podiam colocar unreal 4 mas quiseram fazer os gráficos assim rs.

Design é gráficos não realistas e não gráficos feios que são assim porque era 2004.

1 Curtida

Eu não costumo reclamar, quero que venha do melhor jeito possivel, mais se vier com alguns bugs, tbm não vou ligar. heuhehuehe.

Pelo menos temos players pra jogar osaoksaoksoksaok

Oi vem sempre aqui???