WoW Classic - Jogo abre, carrega e na sequência fecha

Então, cheguei a um beco sem saída e finalmente decidi pedir ajuda aqui também. A situação é bastante simples: toda vez que eu abro meu WoW Classic, o jogo faz login e depois de algum tempo (entre 10 s e 2 minutos) o jogo fecha. Nenhum erro, nenhuma mensagem, nada - é exatamente como se eu tivesse apertado ALT+F4. O retail não tem problema. O WoTLK não tem problemas. Outros jogos? Sem problemas. Tudo funcionando perfeitamente. Isso só acontece no Classic.

O problema começou a acontecer depois que troquei meu SSD principal (e nem é onde o jogo está instalado). Até agora, tentei tudo o que encontrei no Google e aqui, nos fóruns da Blizzard: a ferramenta de reparo, atualizar drivers, instalar o jogo novamente, instalar o aplicativo de novo, inicialização direta usando o .exe, tentativa de login usando outra conta, verificação de erros no log do dxdiag, e minha última tentativa foi parar praticamente tudo que estava rodando no meu computador e tentar.

Absolutamente nada ajudou - nem mesmo uma única mensagem de erro apareceu para me ajudar a consertar isso. Alguém mais viu algo assim ou tem alguma dica de como lidar com isso?

1 Curtida

Olá Décimo boa noite

Tente isso por favor:

Configurações do jogo
→ [x] Argumentos adicionais de linha de comando
→ Use o argumento da linha de comando: -d3d11
→ Reinicie o Battle.net
→ Clique em Jogar

Olá @Décimo, estou com o mesmo problema, meu jogo roda normalmente no retail mas no WoTLK ele apresenta os mesmos problemas, você chegou a alguma solução? Por curiosidade qual seria o provedor da sua internet?

Essa solução não deu muito certo para mim, não sei se deu certo para o OP.
Já procurei por várias soluções mas nada ainda, Teria mais alguma idéia?