Wow classic crash

Meu wow classic fecha com frequencia sem apresentar nenhuma msg. É bem aleatorio, tem momentos que simplesmente nao acontece por horas.
Agora com a ultima atualizacao esta acontecendo direto, ao ponto de nao conseguir jogar 20 min.

Eu ja reinstalei tudo e atualizei os drives da placa.

Meu pc é um note dell inspirion 3583, 8gb de ram, core i7-8565u 2ghz
Video amd radeon 520 2gb

4 Curtidas

O mesmo acontece comigo, estou na versão 3,4,0,45435

1 Curtida

O Meu acontece a mesma coisa, ja fiz mais de 20 procedimentos e nada de consertar esse fechamento q nao aparece erro

1 Curtida

Mesmo problema meu jovem, as vezes fica 40 min, as vezes 20 min, por milagre ontem eu consegui ficar mais de 2 h jogando sem problema e nao tenho ideia de como resolver, a blizzard nao deu sinal em nenhum post até agora

1 Curtida

Idem aqui. No retail não há problema algum, no Classic e no Beta o jogo simplesmente fecha, sem código de erro, sem crash, sem travamento, apenas fecha.

1 Curtida

Pessoal, fiz algo que aparentemente resolveu o problema. Abri o Battle.net como Administrador e inicie o jogo, já estou usando há 2 dias e não fechou mais. Acho que vale o teste

1 Curtida

Prezados, o problema comigo foi resolvido quando eu DESATIVEI (não desinstalei, desativei) o serviço WARSAW (um plugin the segurança para internet banking que costuma dar muitos problemas.)
Não recomendo sua remoção do PC, porém ele pode ser colocado para ter sua ativação sendo feita de modo manual, e não automático na inicialização.
Deixo aqui o caminho, porém recomendo que o procedimento seja feito com cuidado para se evitar danos ao seu sistema e a segurança virtual de quem utiliza serviços bancários no pc:
Abra o Regedit
Procure chave HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\ControlSet001\services\Warsaw Technology
Altere o valor da chave Start, mude de 2 (autostart) , para 3, (manual start).
Reinicie o PC e tudo deve estar ok agora.

Se quiser utilizar o internet banking após isso, dê o comando
services.msc procure serviço Warsaw Technology, clique com o botão direito e de start no serviço.

Espero que possa resolver o problema de vocês.

6 Curtidas

Nossa Gravedigger, muito obrigado mesmo! Era realmente a porcaria desse Warsaw que estava crashando meu game.
Desativar não deu certo p/ mim, então eu desinstalei mesmo (não uso internet banking mais, então não vai fazer falta).

2 Curtidas

Só para registrar!
Fiz o procedimento com o warsaw e tudo resolvido, nunca mais tive crash!!

1 Curtida

Obrigado, jovem!!! Deu certo aqui!

1 Curtida