Wow Clássico TBC - Jogo fechando sem erro

Pessoal, estou reportando um erro que estou tento com frequencia e não sei o motivo, meu pc possui boa configuração para o jogo e não está superaquecendo nem nada, já tirei addons, reparei e nada… Toda vez que logo no jogo e aparece o personagem o jogo fecha sem nenhuma explicação. Está insuportável isso, derrepente para e derrepente volta. Precisava de ajuda com isso.

1 Curtida

voce conseguiu reparar ?estou com o mesmo erro

Olá à todos,

Estamos recebendo alguns relatos que o programa Warsaw/Diebold de segurança de bancos pode estar bloqueando o jogo. Verifiquem, por favor, se é isso que está afetando seus jogos.

também estou tendo o mesmo problema, mas só aconteceu após instalar a Steam. Depois de inumeras tentativas de reparar, alterar configurações, decidi desinstalar o steam, mas o erro permaneceu… não consigo mais jogar o classic há alguns dias…

UPDATE: Realmente estava em execução o programa warsaw/diebold, finalizei e por enquanto parece que o jogo está rodando dentro da normalidade.

1 Curtida

Tudo indica que de fato o programa Warsaw/Diebold pode estar bloqueando. O problema é que esse programa é necessário para poder acessar os bancos on line. Esse problema não acontecia com o Vanilla Classic.

O mesmo esta acontecendo comigo aleatoriamente, ele simplesmente fecha, sem dar erro nenhum! Simplesmente não dá para entender!
Espero que seja isso, pois tenho esse programa de banco instalado aqui, irei remove-lo e vamos ver se para!
No CLASSIC realmente isso não acontecia, porém foi só colocar o TBC que começou a acontecer.
Geralmente o jogo fecha na sua cara, DO NADA, em apenas alguns segundos, outras vezes minutos, e essa semana desinstalei tudo, reinstalei e consegui jogar por 3 dias, sem fechar do nada, e hoje voltou! FIZ DE TUDO.
Essa é a última solução, pois nem erro algum apresenta, sem Overclock, drive atualizado de tudo, debug da nvidia, formatação do windows, TUDO!
E todos os outros jogos mais pesados funcionam, menos o TBC CLASSIC!

Vou tentar e volto aqui para contar!

2 Curtidas