Wow ainda compensa?

Um americano ganha 1.256 em média por mês, e compra o token por 20 dólares, um Brasileiro ganha 1.040 por mês e paga 42 reais na mensalidade ?

Com a situação atual, que praticamente estávamos\estamos jogando um beta com classes totalmente desbalanceadas, onde e necessário espera no mínimo 6 meses para para ser lançado um conteúdo verdadeiramente novo, com nova zonas.

Onde a equipe brasileira do wow já foi demitida, estamos reclamando para o vento e ninguém da blizzard atual vai olhar.

Vale a pena mesmo continuar a jogar wow ?

19 Curtidas

Pagar 42 reais na mensalidade para jogar com 150 de ms no melhor dos casos ainda.

10 Curtidas

Não compensa,

Expansão ridícula e ainda um preço abusivo por um jogo que não está bom.

14 Curtidas

Faça as contas…
Vai gastar de 400-500 reais por ano só de assinatura.
Vai ter que comprar expansão de 2 em 2 anos.
Se for jogar a nivel competitivo vai ter que pagar algum VPN, pois existe dias que só com VPN para conseguir jogar decentemente.

Putz, estava tão animado para o TBC… Agora acho que vou largar mão, até porque minha mensalidade já paga deve vencer antes do (re)lançamento. Não é nem questão de ter o dinheiro ou não, só que pagar 40 conto é para lá de obsceno. Tipo R$15,00 numa latinha de Coca-Cola em quiosque de praia, não é que você não tenha a grana, não, é que você tem cérebro e raciocínio crítico para não pagar :frowning:

9 Curtidas

Não compensa, empresa mercenária, segundo aumento em pouco tempo, ainda mais numa crise economica e social por causa da pandemia, sem empatia nenhuma com quem paga faz anos.
E não é por falta de lucro, pois sempre está entre as maiores receitas e pagou 200M para aquele CEO. Vergonha, Blizz já era, agora está nas mãos de mercenários.
Tomara que afunde empresa de merda.

10 Curtidas

Verdade tá horrivel mesmo, to migrando para mmorpg com eso e gw2.

Não, ainda mais que não temos mais suporte a equipe de gm e totalmente despreparada ao ponto de mandar você pesquisar no wowhead afinal não e como se eles fossem pagos pra ajudar a comunidade

Não.
Não é como se a maioria dos jogadores não tivesse dinheiro para conseguir pagar esse aumento, mas não esta compensando o jogo por esse valor. O menu de jogos de uma steam ou epic games por esse preço fica muito mais atrativo.

1 Curtida

Depende do quanto você anda jogando wow. Se é coisa de 15-20 min por dia por causa de uns farm de anima, wq e renome, diria que n vale. Mas se tem lore para fazer e endgame, que leva horas para ser feito ao dia, aí provavelmente vale a pena.

2 Curtidas

Pelo preço que estão ajustando eu digo logo
Nâo compensa!

Mensalidade deveria ser algo no máximo 25 a 30 bonoros.
Passou disso, não compensa.
Valor alto como se estivéssemos adulando a blizzard para nos fornecer o jogo.

1 Curtida

Compensa mesmo pra quem faz gold e não gasta grana nenhuma com o jogo.
O problema é que muita gente não gosta de farmar gold, por mais fácil que seja…
Quem mais sofre são jogadores novos que não tem quase nada no jogo, e dificilmente conseguiria farmar uma grande quantidade de gold.
O esquema pra quem está começando seria infelizmente pagar 1 mês e garantir que vai pegar 60 rápido, aí ele começa conseguir gold com profissão em shadowlands.

Não compensa. Não vale a pena.

Muito custo por pouca qualidade.

35 ânima!

Quero ver daqui alguns meses, na próxima raid guildas ranqueadas nos servers br serão pouquíssimas, muita gente vai parar.

Finalmente vc apareceu…queria te falar pra vc desistir dessa sua ideia de jogarmos o tbc classic. Sei q vc quer muito isso e toda hora fica insistindo ora gente jogar junto, upar nossos belfs e tal, mas n da mais. Com esse aumento ai tô saindo fora. Então, por favor, n insista mais nesse assunto.

1 Curtida

Se até o teletubbie falou q n compensa é pq a coisa tá feia mesmo

hahahah tah

Obs.: entendo de psicologia reversa tá!?

1 Curtida

“WOW AINDA COMPENSA?”

Eu amo WoW. Jogo desde o começo do Cata. Nunca fiquei sem tempo de jogo.

Não, WoW não compensa mais. Obrigada pela atenção.

5 Curtidas

Não, não vale… estamos todos chegando a uma mesma conclusão. :worried:

Não, fuja enquanto há tempo