Um americano ganha 1.256 em média por mês, e compra o token por 20 dólares, um Brasileiro ganha 1.040 por mês e paga 42 reais na mensalidade ?
Com a situação atual, que praticamente estávamos\estamos jogando um beta com classes totalmente desbalanceadas, onde e necessário espera no mínimo 6 meses para para ser lançado um conteúdo verdadeiramente novo, com nova zonas.
Onde a equipe brasileira do wow já foi demitida, estamos reclamando para o vento e ninguém da blizzard atual vai olhar.
Faça as contas…
Vai gastar de 400-500 reais por ano só de assinatura.
Vai ter que comprar expansão de 2 em 2 anos.
Se for jogar a nivel competitivo vai ter que pagar algum VPN, pois existe dias que só com VPN para conseguir jogar decentemente.
Putz, estava tão animado para o TBC… Agora acho que vou largar mão, até porque minha mensalidade já paga deve vencer antes do (re)lançamento. Não é nem questão de ter o dinheiro ou não, só que pagar 40 conto é para lá de obsceno. Tipo R$15,00 numa latinha de Coca-Cola em quiosque de praia, não é que você não tenha a grana, não, é que você tem cérebro e raciocínio crítico para não pagar
Não compensa, empresa mercenária, segundo aumento em pouco tempo, ainda mais numa crise economica e social por causa da pandemia, sem empatia nenhuma com quem paga faz anos.
E não é por falta de lucro, pois sempre está entre as maiores receitas e pagou 200M para aquele CEO. Vergonha, Blizz já era, agora está nas mãos de mercenários.
Tomara que afunde empresa de merda.
Não, ainda mais que não temos mais suporte a equipe de gm e totalmente despreparada ao ponto de mandar você pesquisar no wowhead afinal não e como se eles fossem pagos pra ajudar a comunidade
Não.
Não é como se a maioria dos jogadores não tivesse dinheiro para conseguir pagar esse aumento, mas não esta compensando o jogo por esse valor. O menu de jogos de uma steam ou epic games por esse preço fica muito mais atrativo.
Depende do quanto você anda jogando wow. Se é coisa de 15-20 min por dia por causa de uns farm de anima, wq e renome, diria que n vale. Mas se tem lore para fazer e endgame, que leva horas para ser feito ao dia, aí provavelmente vale a pena.
Pelo preço que estão ajustando eu digo logo
Nâo compensa!
Mensalidade deveria ser algo no máximo 25 a 30 bonoros.
Passou disso, não compensa.
Valor alto como se estivéssemos adulando a blizzard para nos fornecer o jogo.
Compensa mesmo pra quem faz gold e não gasta grana nenhuma com o jogo.
O problema é que muita gente não gosta de farmar gold, por mais fácil que seja…
Quem mais sofre são jogadores novos que não tem quase nada no jogo, e dificilmente conseguiria farmar uma grande quantidade de gold.
O esquema pra quem está começando seria infelizmente pagar 1 mês e garantir que vai pegar 60 rápido, aí ele começa conseguir gold com profissão em shadowlands.
Finalmente vc apareceu…queria te falar pra vc desistir dessa sua ideia de jogarmos o tbc classic. Sei q vc quer muito isso e toda hora fica insistindo ora gente jogar junto, upar nossos belfs e tal, mas n da mais. Com esse aumento ai tô saindo fora. Então, por favor, n insista mais nesse assunto.