WoW! 7 milhões de subs ativas

a bait foi boa até. Disse que não sabia se ia renovar assinatura e sumiu uns dias, foi uma boa tatica, mas quando começa escrever ele se entrega de corpo e alma kkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

claudinho e bochecha?
…não consigo entender esses IA’s que postam no fórum passando pano pra Blizz.

1 Curtida

Sumiu não… Foi upar um personagem do zero para usar no forum.

boa observação kkkkkkkkkkkkkk

todo mundo diferente q aparece no forum sou eu agora? noa tenho logado no wow pq to jogando um mmo muito melhor: SWTOR

Melhor ou pior que as expansões anteriores, wow continua sendo o melhor e mais persistente jogo da atualidade.

Cansou de apanhar no wow e foi apanhar no vizinho.

1 Curtida

fui tentar largar o crack q é o wow…
e sobre aquele lock eu imaginava q fosse o print. no wod era carne da nativos e cansei de fazer kill nele. virou glad nessas expansao de pvp de kid, parabens pra ele mas nao me impressiona. jogando uns 70 % do meu “knowledge” de hunter já é suficiente pra derrota-lo

WoW passa longe de ser o jogo mais consistente, só minecraft e lol devem ter mais de 10 milhões de usuários ativos mensais. O último balanco da riot mostrava que tinham mais de 11 milhões mês. Chutaria que roblox deva ter algo perto e talvez ate maior se for contar a playerbase de celular

Dota 2 e CS também ultrapassam fácil essa marca de 7 milhões mensais. Acho que por incrível que pareça, até o rp de gta 5 passa isso na gring4

Nao faço ideia de quanto valorant pega mês, mas chutaria que é mais ou menos por aí. WoW passa longe de nadar de braçada nessa consistência

1 Curtida

essas comparações são sem nexo total. comparar wow com cs , minecraft e lol é comparável a dizer que o Tiger Woods joga golfe muito melhor que o Neymar…

Não comparei se alguém faz x ou y melhor ou quem da mais dinheiro, mas sim que esses 7 milhões não são garantias de ser o mais “consistente” perante aos demais jogos que tem por aí e mais populares

A única coisa que impressiona daqui é que esses 7 milhões de alguma forma pagam mensal, seja por grana seja por token. Receita de graça sem fazer esforço. E vários ainda gastam dentro do jogo

E se pagam por token ainda dá mais grana que pagar uma mensal, o token é mais caro que a própria mensal inclusive.

Pois é. Embora eu ache que jogos como minecraft e fortnite façam MUITO dinheiro com micro, mas muito mesmo, eu duvido que eles recusariam todo mês uma receita dos players só pra entrar no jogo deles

Isso de fato é um diferencial no jogo que impacta demais. E chutaria que boa parte esteja nas versões mais “clássicas” do jogo, como runescape

consistência remete a se sustentar ativo por mais tempo, Mine é de 2012 por exemplo.

E 70% de você corresponde ao quê? 1400 de rank? talvez nem isso? ele pegou 2700, você não consegue nem cogitar a diferença de skill necessária

em pvp de expansoes de homem, coisa que vc nao conhece, ele nao pegava 2k… ja nessas expansao de kid bastava fazer checklist de gear e itens que as vezes é ate gear pve e montar aquela comp sucesso do youtube, gg… 3k de rating se o cara quizer sem esforço… foi assim principalmente em bFA… a expansao onde vc começou e acha q sabe muito sobre o q é pvp.

Minecraft lançou em 2011 salvo engano, wow tem muitos anos menos

Mas não importa muito, teve uma época estourada no jogo que ele quase bateu 90 milhões de jogadores mensais. E a versão original do jogo é paga, né. Nessa questão de usuários mensais, mine ainda da show, sem contar os ot espalhados por aí

Tudo o que digo nao torna o feito de wow menor obviamente. Eu particulamente só não acho esse fenômeno todo. Em termos de mmo ele reina absoluto mesmo, mas em escala global é so mais um jogo bem sucedido

A comparação que faço mesmo é no quesito MMO. Até hoje não vi um que bata de frente e que me prenda, e isso escuto de muita gente. Já testei vários e aqui estamos kkkkk

Os únicos que eu jogo hoje sao wow e tibia. Mas wow jogo por conta de ja ser burro velho e meu playstyle são míticas. Não consome meu tempo de vida de forma absurda. Se a blizzard tirar o sistema amanhã, eu dropo do wow pra sempre

Tibia é o MMO que vire e mexe eu volto, sao períodos e que o desempenho do tempo não afeta tanto. Tibia é tibia, nao tem jeito, minhas melhores historias são de lá. Aquilo la moldava caráter demais, é muito historia boa pra vida haha

Ja joguei vários também, mas eu nunca fui fã absurdo de mmo, prefiro os rpgs single. Consome muito tempo. E FFXIV teve em endwalker a pior expansão que joguei do jogo, dropei easy demais. Terminei a main e quitei

se eles fizerem isso, literalmente eles matam o jogo kkkkkkkkkkk