WoW é P2W ou P2F?

Iae meu povo!

Hoje(sábado) teve uma discussão no 2-comércio do Azralon(estou pensando em ir pro Stormage depois dessa) sobre o WoW ser P2W ou P2F. A grande maioria disse que o jogo não é P2W e também acredito nisso, porém queria a opinião de vocês.

Minha opinião é que o jogo não é P2W pelo simples fato de você não pagar na loja por itens que lhe dão vantagem e que interfiram na gameplay de terceiros como exemplo: poções de EXP, poção de aumento de dano, HP booster, mana booster e etc. Tudo você consegue no game como todo mundo.

Outra questão… Rush é P2W?

Abraçuuuus.

Edit 1: Ouvi rumores que o próprio Asmongold disse que o WoW é P2W.

Zzz……zzzzzz….zzz….

2 Curtidas

WoW é pay 2 discutir as mesmas pautas no fórum até o fim dos tempos.

4 Curtidas

Considero WoW Pay to Win sim. Você paga o jogo e tem a chance de ser vencedor em pelo menos alguma coisa na sua vida.

4 Curtidas

Investimento de 841 por mes.

5 Curtidas

Ele é um calvo, quem liga para oq ele fala

2 Curtidas

Asmongoldkkkkkkkkkkk

Todo dia alguem faz um tópico de bait nesse forum, mas que fogo.

3 Curtidas

Ta preparado pra renunciar a sua nacionalidade e trair a nação? Pensa bem. Poucos são os que aguentam tal sacrifício. Sabe como é né, difícil viver longe de casa

1 Curtida

Não é p2w, se o coleguinha tivesse acesso a itens que eu jamais poderia ter seria. Proximo assunto. Mudar pro stormrage só vai ser mais fácil questão de pugs, o chat é chatão, voltei pro az tem 2 dias kkkkk

1 Curtida

6 Curtidas

Isso é mentira, já te demo um rush gratuito kkkkkk

Sem pagar nada eu posso pegar o mesmo item do babacão que pagou… Pay to win passou longe disso.

4 Curtidas

Todo gacha usa a mesma lógica kkkkkkk

1 Curtida

Eu fico impressionado como a galera não consegue entender que P2W não é mais comprar item em lojinha no jogo…

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1 Curtida

Paguei o rush pro npc de repair.

KKKKKKKKKKKKKKKK

1 Curtida

Foi gratuito não, ele tá devendo 10k pra todo mundo.

1 Curtida

Não sei o que é esse termo kkkkkkkk

Dúvida: Nós aqui br podemos comprar esse wow token a dinheiro vivo? Eu sempre achei que não. Se isso for só lá fora relaxem, o p2w ainda não nos afetou kkkkkkkkkkkkkk

4 Curtidas