E simples, 1 a 1 se chama EMPATE.
N fui eu que morri full exploit na barra com 4 nego do meu lado full hp XD.
Poxa, você paga pra pegarem 2100 e fala que gozo com pau dos outros??
se enxerga no espelho, amiguinho…
O print é um excelente player de pvp, obvio que vou ficar do lado dele.
Já você… nem comento, seus ex-guildies já te botaram na fogueira, você é péssimo.
Vulgrim uma duvida, qual conteudo high end voce faz? Tu fez algum desde o teu CE do Archimonde? Que ja ta ficando empoeirado hein…
Peguei keystone master , deixei meus alts 470+ e vazei, filho.
wow é algo que jogo quando não tem mais nada pra fazer.
Entao pq tu cobra desempenho de todo mundo?
E n comprou AOTC hue
Eu sou um player mediano, não escondo isso, mas você nem isso é pelo visto, não faz conteúdo nenhum no jogo, só sabe ficar em fórum pagando de entendedor e não tem rank e nem nada no jogo tambem
Veio falar por exemplo q nem meu AOTC eu peguei, quando claramente tu sabe q eu tenho capacidade de pegar como player, basta olhar um pouqinho meu armory.
Paguei pela comodidade
Só de quem vem aqui se pagar de ultragamer, tipo você e redbaron.
Pior, se pagam de ultragamer e compram aotc e carry de arena, no caso do redbaron, PILOTADO ainda.
Eu não jogar atualmente não tira o fato de conhecer o game e poder apontar escrotisse que player do teu tipo gosta de fazer, abraços.
Uhum, so a gente, tu nunca menosprezou nem ofendeu MAIS NINGUEM nesse forum.
E vc n faz isso ? lol hur vc n liga warmode SEU FRACO RUIM HORRIVEL LIXO
COMO ASSIM VC DEFENDE WARMODE EM?
Licensa, e o goblinzinho ali em cima?
Ih, achei aki.
Sdds, esse aki era estressadinho
https:// imgur. com /a/ io2c1L1
Admite logo que você é um fracassado na vida real e precisa se achar em joguinho para fingir para si mesmo que é alguma coisa lol
Eu so cobro oq eu faço. Jogo full warmode, acho patetico alguem nunca ligar o warmode. Nao ofendo por ofender
E outra, nao mete essa, o mlk levou na brincadeira e eu ate curti o comentario dele, voces que vieram me atacar depois kkkkkkkkkkkkk
Não me tire por você, brother.
E novamente, foi você que literalmente pagou pra alguém logar na sua conta e pegar um achievement que você não tem capacidade de pegar pra poder se achar algo melhor.
Vá se olhar no espelho, brother.
Ou voces se acham bons por irem pra cima de 5 nego pra cima de 1 e contar a habilidade em um jogo online,ou chamam alguem de fracassado por cobrar a habilidade que n existe.
entendi porra nenhuma, faltou coesão, o enem vem ai Koguinhos, cuidado KKKKKKKKK