World PVP - Ally Faerlina - So para os fortes!

         Eu e um amigo iniciamos no faerlina na ally. Pra quem não sabe, a horda domina o servidor com 99%. Nossa intenção e ir upando devagar e brincando no world pvp.. Pra quem é das antigas, Wow sem  pvp pelo mapa nao tem graça. No momento na ally tem 2 guilds ativas, uma delas, por incrivel que parece tem core pra raidar. A outra e apenas de leveling. 

Minha intenção e conseguir juntar uma galera que queira jogar de boa e curtir o world pvp, Bgs, arena e ate raids se possivel.  Estamos level 34 lá e upando sem problemas. Ja matamos muitos horda, e claro morremos algumas vezes também.   Mesmo com o servidor muito vazio da pra se virar. Temos um personagem lvl 60 que usamos pra ajudar quando necessário. Esperamos que com a chegada do Wotlk o numero de allys aumente por la.

   Então quem for louco o suficiente e queira fazer world pvp monstro, so me wispar la pra. Aos poucos quem sabem conseguimos montar um guild de Brs pra controlar a população de hordas por la, kkkk. 

Wispar : Jorgim ou Criuly.

8 Curtidas

Quando o cara tem coragem e desapego a vida.

1 Curtida

Estou fazendo o mesmo, porem sou horda no servidor Benediction!!!, servidor PVP com apenas uma facção não faz sentido, o World PVP é um ótimo conteúdo, e não faz sentido os servidores PVP estarem com 99,5% de uma facção, isso fez deles servidores PVE, a Blizzard não podia ter deixado isso ter acontecido, mas agora que aconteceu ela precisa fazer algo a respeito, pois tenho certeza que isso estragou o hype de muitos para o WLK, varios amigos meus que iam voltar a jogar, desistiram ao ver o servidor PVP virar PVE com 99,5%…
mas eu estou lá no benediction esperando a BLIZZARD FAZER algo, pq não vou para um servidor com apenas HORDA nele, e nem vou para um servidor do outro lado dos Estados Unidos que a latency me quebra, sobe de mais e fica sem condições de jogar, mesmo com programas como NoPing ou ExitLag (ja testei) e outra 70$ por personagem é um absurdo tbm, ainda mais por uma coisa que nem temos culpa, a blizzard precisa fazer algo urgente!!!

1 Curtida

Pois é, eu to curtindo muito… hoje cedo fiz pvp em arathi highlands, 2x2. Hoje de tarde tarde pvp 1x1 nos arredores de theramore. Muita diversão, altos duleos com um rogue undead pelo mapa e um pally. Lembrou ate dos velhos tempos… Um caçando o outro pelo mapa. Queria mesmo era formar um guild pvp la… ia ser top. Mas pelo jeito so sobrou a galera pve no game. Mas o que importa que to feliz, curtindo cada lvl do meu maguinho.

1 Curtida

Rapaz, talvez eu faça isso tbm mas jogar na ally pra mim não da. Talvez o Benediction seja uma boa

eu estou lá no Benediction Horda…
mas fico triste demais, pois do jeito que está os servidores PVP, impede os jogadores de terem todos os conteudos que fazem parte do jogo, isso acabou com a vontade de jogar de muitos jogadores e tbm tirou o hype de muitos que iam voltar para o WLK classic, nas ultimas duas semanas tanto o servidor Benediction, quanto o Faerlina por exemplo perderam basicamente 5 mil palyers cada um deles, segundo sites de população, so desses dois server já são quase 10 mil a menos, fora a perda dos outros servidores, o world pvp faz parte do conteudo do wow de uma maneira geral, e servidores PVP de uma unica facção não fazem sentido, vc perdeu eventos que aconteciam como a disputa das torres de Terokkar forest, as torres de hellfire, halaa em nagrand, sem contar que em WLK Classic vai ter wintergrasp que vai ser um conteudo de World pvp que influencia bastante tbm na aquisição da gear pvp, se o servidor é de uma única facção esse tipo de conteúdo tbm não vai existir, então querendo ou não, isso está matando o wow, para aqueles que não queriam o PVP, eu nao vejo o pq de vir aqui brigar cmg, sendo que existe os servidores PVE exatamente que era o lugar onde esse tipo de coisa deveria estar acontecendo e era lá que os personagens de quem não gosta e não quer PVP deveriam estar sendo criados, pq isso tbm é algo que não faz sentido, o cara é PVE, não gostade PVP, não quer que exista PVP, odeia o PVP e esta em um servidor PVP e quer que o PVP sexa extinto e luta para que isso acontece e que os servidores PVP sejam de uma só facção, isso não faz o menor sentido, já que existe os servidores PVE para eles…

2 Curtidas

Pra quem quiser world pvp no faerlina, criamos uma guild br a 2 dias… ta tudo dando certo la. Ta bem tranquilo de upaar… mesmo o servidor sendo full horda. A maioria da horda la realmente nao quer pvp, eles nem atacam. E quando atacam estao com build full pve. Quem quiser diversao pode wispar qualquer um da ImmortalsBR. Quem quiser iniciar la pode me wispar para ajudar com gold, bags iniciais e portal de mago. Quem quiser uma guilda maior, pra fazer raid tem a gringa Fallout la que e bem grande e o pessoal bem tranquilo.

3 Curtidas

BLIZZARD ARRUME OS SERVIDORES PVP!!!, não faz sentido servidores que foram criados para ter diversos conteúdos relacionados a PLAYERS versus PLAYER (como o tipo do servidor fala) ter apenas uma facção!!!
Apareça BLIZZARD pare de se esconder e venha debater pelo menos…

1 Curtida

cara mas voces irão ser esmagados nos conteudos wpvp do lk.
de verdade mano, se voce quiser um worldpvp saudavel va para o grobbulus.
Transferi meu rogue pra lá e nao me arrependo nada, o servidor é lotado e acredito eu que seja uns 48% - 52% as faccoes

1 Curtida

Temos alguma guild com pelo menos 30+?

Vcs ainda estão jogando no faerlina agora no lich king? Se sim a guilda e a mesma? Vou começar lá hoje queria fazer amizade pra n desanimar rápido.

Achei a ideia louca, mas gostei! O f. é conseguir logar… eu só consigo jogar a noite e desde o lançamento do WOTLK eu não consigo entrar… kkkk
Só rindo para não chorar.

Muita coragem hahaah assim que é bom

thalnos era 38/62 e a horda foi corrida do servidor.
pior que tem provas, so ver os videos da This Is e da outra guilda Yankee la que ficavam 24h por dia caçando horda no mapa

é você Fernando? sabia que tinha virado a casaca kkkkkkk nunca me enganou