Já pensou se a Blizzard deixa wowzinho free durante a quarentena pra galera não ficar sem nada pra fazer e evitar aglomeração e filas de casas lotericas pra pagar boleto?! Pena que é uma ideia distante, pois ajudaria bastante nessa luta contra o coronavirus 
Acho difícil a Blizzard deixar o WoW sem mensalidade, mesmo que por um curto período.
Mas pensando por outro lado, os gamers correm bem menos risco de pegar algum vírus do que os demais, pois como bons nerds que somos, o isolamento já é nosso objetivo principal de vida.
é mais fácil ela cobrar o dobro.
abraços.
eu tambem sou incel.
Eu já tenho certeza que não vou pegar corona já de estar farmando essências pro meu monk.
Então, É! OBRIGADO BLIZZARD!
Poxa cara, mas a Niantic (A NIANTIC!) vendeu 30 incensos por uma moedinha de ouro no Pokemon Go e mudou o item pra que spawne um pokemon a cada 30 segundos sem precisar estar caminhando.
A NIANTIC! (Só pra reforçar de novo)
Mas não fico surpresa com a Blizzard, ou decepcionada.
Ela deveria aumentar o preço, igual estão fazendo com o álcool em gel
na realidade, ela devia fazer uma promoção pro publico externo:
venha passar sua quarentena contra o corona em Azeroth, aqui vc fica protegido, se diverte e ainda pode chutar a bunda do N’zoth! Por apenas 9, 99 o mês ou enquanto não explodirem os servidores.
sério, o que tem de gente em casa que tá desocupada, dava para ganhar uma grana, pessoal do streaming já tá de olho. E nisso, talvez consiga angariar algumas pessoas para a posteriore.
Seria legal, mas acho dificil de mais.
Mais facil ela aumentar o preço da mensalidade já q tem mais gente jogando
Pois é to achando estranho esse pessoal dizendo que não vão aguentar ficar em casa umas semaninhas. Eu aqui agradecendo huahuahuaahu.
3 filhotes em casa, sem escola e nem posso mandar para casa dos avós…
Quarentena? Não quero mesmo, prefiro ir preso.
A única coisa que eu consigo imaginar é o adiamento de Shadowlands devido ao COVID 19 nos Estados Unidos.
Espero que daqui uns dias pelo menos a Blizz Br pense no caso… corona é novo aqui no brasil e isso ajuda tanto…
Estou com meu estoque pronto e gametime pago, mas o nervosismo ta foda.
Ta querendo comparar doença com fome? Ninguem liga pra gente passando fome, agora ligam pra gente doente, pq não querem ficar doentes tbm
Seria uma pena se o servidor caísse não é mesmo? hahaha
MEU QUE ÓDIO, tudo combinado para jogar com os amigos e a merda do servidor cai. É o corona destruindo o mundo.
Tudo que posso fazer é ficar com a casa trancada enquanto escuto os noias fazendo agitação na rua em época de quarentena.
Eu entendo sua dor amigo
É mais facil lançar toy ou mount com aquela promessa de que o dinheiro está sendo enviado para ajudar os “necessitados”, ou seja os acionistas e diretores e 1% vai para a caridade.
Oia, se em casa é que o povo vai jogar mesmo, estando de quarentena.
Se empresas estão querendo lucrar com álcool gel e máscara, quem não dirá com mensalidade (que vai ser obrigatória pra sanidade mental).
Seria uma atitude bem bacana da empresa.
Mas acho mais fácil a comunidade BR preparar o lombo isso sim, com a doleta valendo 5 e porretada, as chances de um reajuste(ir para uns 32~35 reais) na mensalidade é logo ali.