World of Warcraft®: apanhadão de prévias de Shadowlands Beta

Não quer vincular o ILVL tb não? Ai vc só muda a classe…

1 Curtida

Exatalmente. seria melhor assim.

Eles vão enviar mais convites?

Também amigo tudo seria sincronizado semprecisar de fazer a mesma coisa tipo as mascotes…

1 Curtida

Só ganha key quem faz fala mal do jogo, e famosinho que só joga início de expansão depois para d jogar pq o “wow tá morto” … Quem joga a expansão do início ao fim, não tem vez aqui n.

1 Curtida

Quase tudo no jogo ta bem convidativo o que mais me afasta recentemente e essa jogabilidade travada, em BFA ja e chato ter q fica procurando tank e healer quando sei la vc tem um druida no grupo q pode ser tudo mais fica debilitado pelo sistema, dos MMORPG que jogo so o wow continua cada vez mais difícil aproveita seu personagem por inteiro ele força a vc fica com uma especialização o tempo todo ai se vc quer ter um pala DPS e tank vc tem que cria 2 ou anda com 2 conjuntos de equipamento completos gostei do pouco tempo que so trocava arma e acessórios, eu que jogo de bruxo a facada no coração foi perde a metamorfose e a visão q erra passiva para o DH pior ainda quando foi para BFA e a corrupção não dava mais slow nos mostro ai fico horrível esporo muitas melhoras nas classes e sistema dos personagem em Shadowlands.

Vira streamer que em 1 dia é chamado