World of Warcraft®: apanhadão de prévias de Shadowlands Beta

NÃO mandem beta para mim!
não estou no wow a trabalho para ficar indicando bug do joguim…

3 Curtidas

quero meu beta pra jogar o dia todo.

Como sabemos que o beta está liberado para nós jogadores ter acesso?

@Blizzard Meu sonho poder ajudar no beta viu?! * – *

jogo a mas de 9 anos e nunca recebi um Beta !

1 Curtida

hahahaha
jogo há mais de 15 anos e nunca joguei um Beta…
Só quem ganha isso é quem cria conteúdo ou amigo do GM :stuck_out_tongue:

1 Curtida

Não conheço gerador de conteúdo.
Eu acho que só existe gerador de lixo. Como um tal de senhor craz, senhor loco, reclame aqui online e a ain mass report. São os maiores geradores de lixo da internet relacionados ao wow.

1 Curtida

Calma pessoal. Todo mundo vai receber o beta entre outubro e novembro :slight_smile:

2 Curtidas

não é por questão de trabalhar de graça, é questão de dar voz a comunidade do wow não só ajudando nos bugs mas também com sugestoes, tornando os players mais participativos no desenvolvimento do jogo. Mas é so nao se inscrever pra beta que ce nao recebe xD @blizzard envia a dele pra mim então que eu fico feliz ;D

4 Curtidas

Sou streamer queria poder jogar o beta na live.

Sou streamer queria poder jogar o beta na live.

1 Curtida

Streamo raid da guilda em progressão, gostara de receber o beta.Seria um conteúdo e tanto para os viewers (mesmo que poucos)

1 Curtida

poxa blizzard comprei antecipado querendo um teste pro beta, libera ai plis nunca te pedi nada

1 Curtida

Eu poderia dizer que acho engraçado ver as pessoas falando com a blizzard como se fosse uma pessoa, mas é apenas idiota.

Eu nunca consegui entrar em um beta sequer.

Simpatizei com esta Osseira Heirmir, armaduras de ossos, queria saber de onde tiram feminino e masculino destas criaturas, Emeni, a Filha da Chacina super delicada a moça.

Interessante alguns dizer que joga a anos e nunca receberam o beta, todos que compraram pandaria na pré venda receberam acesso ao beta.

1 Curtida

Manda minha chave do shadowlands beta guria! To lôco pra soltar as patas naquele rincão! Mas que barbaridade tchê! :smile: :smiling_face_with_three_hearts:

Gostaria de saber quando que vamos ter reputação compartilhada na conta? é algo que os jogadores pedem a anos… acho que já esta na hora de acontecer… ainda mais que a blizzard vive mudando as classes e rotatividade é muita.

3 Curtidas

Não só as reputações os lvl e as missões também!
Tudo tinha que ser vinculado a um só. Não só reputação não!
Como existe a de travar lvl com um npc pelo que ouvi falar… poderia ter o mesmo para que nenhum fosse vinculado. ao mesmo! sei que tem pessoas que gostam de começar do zero, mas pra mim é inútil pois tem coisas que eu queria aproveitar mais do que ter que fazer a mesma coisa com outros… é chato. eu não pago mensalidade pra fica upando bonequinho sempre, eu enjoo de joga com uma só classe divertido seria

Se… fosse tudo vinculado a um só. Assim eu teria mais tempo para tudo e um pouco… pois nosso tempo hj em dia se resume a trabalhar, estudar, cuidar de criança, dar atenção pra cremosa, dormir, trabalhar de novo, jogar 4 horas.

Isso mesmo, eu sempre comprei as expansões da Blizzard na pré-venda nunca tive essa chance.