World of Wacraft Roadmap 2024 revelado

• Winter

• Patch 10.2.5 - Seeds of Renewal

• Dragon Isles Epilogues

• Reclamation of Gilneas

• Dragonriding Worldwide

• Follower Dungeons

• Azerothian Archives

• Outland Cup

• Hearthstone Anniversary Event

• Patch 10.2.6

• :pirate_flag:
  • Early Spring

• The War Within Alpha
  • Spring

• Dragonflight Season 4

• Dragonflight Raids Revisited

• New PvP Season

• New Mythic+ Season

• New Open World Rewards

• Patch 10.2.7 - Dark Heart

• Timerunning: Pandamonium

• Harbinger Quests

• Troll & Draenei Heritage Armor

• New Holiday Event

• Early Summer

• The War Within Beta
  • Summer

• Patch 11.0.1 - The War Within Pre-Patch

• World Events

• Warbands

• Dynamic Flight

• Guild Updates

• The War Within Launches

• Campaign Story

• Delves

• Hero Talents

• Earthen Allied Race

• 4 New Zones

• 8 New Dungeons

• New Raid

• New PvP Season

• Autumn

• Patch 11.0.5 - The War Within Content Update
      • Story & Quests

• New Content & System Updates

• 20th Anniversary Event

O que me chamou atenção foi esse “Timerunning: Pandamonium”, será que vai ser M+ de pandaria que dava aqueles sets? Se for, preciso pegar o de pala ÇÇ

Já pode falar que não esta pronto?

5 Curtidas

que sets? (11 coisinhas)

Acredito que TWW chegará no final de setembro, e pra minha cabecinha “está longe”, mas teremos o ao inteiro com bastante coisas legais. Essa bandeira de pirata deve ser algum evento filler legal e esse treco de pandamoniun pode ser as raides de pandaria na caminhada temporal.

O voo dinâmico aparece duas vezes no calendário, provavelmente a primeira é habilitar com as montarias dragões, a segunda com demais (ou muitas) montarias q não são dragões

2 Curtidas

retail nao será mais necessario pois com o classic trazendo cataclysm e mop,quem sabe wod depois, o wow retorna ao auge da boa jogabilidade sem frescuras e babaquices, ate a lore era melhor sem ideologias forçadas ou embutidas. nao vai ser mais necessario comprar essas expansoes que serao mais do mesmo que foi a lixeira q o jogo virou do bfa em diante.
só pra lembrar na epoca do cata,mop e wod memso diante de criticas, o game tinha 5 x mais player do que tem hj.

Heritage armor de drainei que só ficará bom em paladino e heritage armor de troll laça negra que só combinará com xamã ou caçador, querem apostar?

1 Curtida

E teve boatos que o WOW ainda estava na pior, se isso é tá na pior, POHAN, quê que quer dizer tá bem, né?

2 Curtidas

Se voltar aquele set de paladino de pandaria eu juro que nunca mais falo mal desse jogo. Infelizmente nao tava jogando na época e perdi esse set

Se distribuírem o spectral tiger então pelo prime, eu fico igual ao lordmons, falo mal, mas nunca mais abandono o jogo

2 Curtidas