World of Reforged

Dêem uma olhada nesse mod de Warcraft 3 Reforged que lembra muito WoW.
Mesmo que a grande parte disso a própria Blizzard tenha criado, é interessante como um simples modder consegue fazer um trabalho assim, mesmo que singelo, enquanto a Blizzard com bilhões de dólares e centenas de funcionários…

5 Curtidas

Me lembrou de um mod parecido pro Starcraft 2 chamado Starcraft Universe:

Esse do Reforged também tá muito show, quase me faz querer comprar o jogo, mas meu amor próprio é maior.

Edit: Olha só finalmente posso postar links… As coisas que serão desencadeadas com esse poder que me foi dado… xD

1 Curtida

Sensacional, nem parece mod.
Incrível como a própria comunidade tem um poder absurdo para criar coisas e como são tão menosprezados. Uma negação à história do próprio WoW que teve grande parte do seu conceito vindo de jogadores de EverQuest insatisfeitos e foram contratados pela Blizzard para ajudar a criar o jogo.

2 Curtidas

Olha só que mod charmoso hein, daria um excelente jogo… daria não, vai dar um excelente jogo depois vou procurar o nome dele aqui pra ver se tem como jogar.

Blizzard, blizzard querida…

Vende tudo, distribui a grana para seus acionistas sangue sugas, e fecha de vez.

Pq se um simples fan fez um mod desses, que eu honestamente pagaria pra jogar, imagine o que vcs poderiam fazer, mas NÃO querem!!!

Comentário editado pelos moderadores para seguir o código de conduta.

2 Curtidas

Sensacional! Incrível como a blizzard esta numa decadência, tantos mods que poderiam ser seguidos, ate mesmo contratar os cara, fanservice seria grande também, uma pena
Editado pela moderação: Por favor evite ressucitar tópicos mais velhos do que 1 mês, pra evitar mistura e confusões de dados antigos ou irrelevantes à casos novos.

Caso precisar, por favor crie o seu próprio tópico se não houver nada recente relacionado ao seu caso.