Que porcaria é essa agora de ter que ficar esperando reset pra terminar quest? Compro o jogo, pago mensalidade e tenho que ficar esperando pra fazer o que eu quero? Ridiculo isso aí…Daqui a pouco o que? Gemas pra acelerar o tempo? Craft de profissões já virou essa pataquada. Tá ficando dificil, os caras parecem que fazem o possível pra afastar player…
O que aconteceu ai colega?
E tem alguma quest que precisa esperar pelo reset pra poder fazer?
Wow é um jogo perfeito, não tem oq reclamar. Deve ser padrinho
Sim, as quest semanais.
KKKKKKKKKKKKKKK
A primeira vez que tentei fazer um item de craft com reset abri até ticket achando ser bug, fiquei putasso.
Acho de um baixo QI gigante esse negocio se reset e digo porque, se querem atrasar o farm basta meramente aumentar a quantidade requerida a dificuldade e ou aumentar a escassez dos recursos, se o player fosse sem vida e jogasse 24 horas farmando o problema era dele.
Agora barrar a produção de algo que você já tem em mãos os materiais é ridículo, as quests também bastava tornar mais lento a finalização delas ao invés de travar a quest.
Os desenvolvedores desse jogo gostam mesmo é de fazer a gente perder tempo logado, só que não se divertindo com conteúdo legal e sim com conteúdo que necessita tempo e espera que nem os jogos de celular que tem por ai.
O fato da porcaria do sistema de profissão que foi criado em Dragonflight e mantido em TWW é a prova definitiva. O esquema é super mal feito, com vários detalhes para fazer você perder tempo no jogo para ter progresso naquilo.
Se for o que eu to pensando sobre craft eu também acho ridículo, mas tu tá ligado que desde wotlk existe cd de craft diário de mats, né?
É ridículo, sem passar pano, mas isso é bem antigo
Pois é eu ia falar isso agora, no cata vc tinha que esperar o cd de profissão para transmutar aqueles reagentes de crafts ops para mounts inclusíve, pandária também…
Quem lembra que na epoca que a galera craftava essa mount tinha que esperar o tempo de recarga do material TRUEGOLD de 24h (não tem tempo de espera desde o Patch 5.0.4) Mas a galera nova não sabe que antigamente tinha… a Blizzard por se tratar de uma expansão antiga, tirou o tempo de recarga pra facilitar o craft.
O que torna o jogo bom é justamente a dificuldade de se conseguir as coisas, isso fará o preço ir as alturas também, o que é recompensador para quem se dedica em upar a profissão. Em vez de falar mal de quem desenvolve o jogo ou toma a decisão dos delays de craft, se parar para pensar um pouquinho vai entender porque faz sentido…
Se você pudesse ficar craftando tudo sem parar o que impediria os boteros de tomar conta do Auction House e decidir a direção da economia por conta própria ?
Antigamente a galera upava a mesma profissão nos alts para conseguir os crafts e transmutações mais rápido, pois o craft não era vinculado e poderia ser vendido no ah ou passado pelo correio, até depositado no banco da guilda. Não sei se é uma solução no seu caso (pois não sei de qual quest ou craft vc está falando, nem sei o seu target é vinculado ou não) mas vc poderia tentar.
Exemplo, em vez de espera 1 dia ou 1 semana (dependendo do tempo de espera) você tendo mais personagens tem mais crafts semanais do mesmo item.
Espero que a dica ajude.
Vou contribuir com uma opinião insatisfeita, senti essa dor ao ver o custo da montaria Espanca-gente na profissão de engenharia. A receita dele até que foi fácil de pegar quando aprendi o esquema das sucatas, mas o preço dos reagentes é um absurdo. Até dá pra pegar os reagentes usando uma habilidade da profissão que consome peças, mas também tem RNG fortíssimo. Já aceitei que vou conseguir essa montaria só no final da expansão, quando a Blizzard fazer algum tipo de ajuste pra ela ficar mais fácil (se é que isso será feito).
Olha só, a recarga diaria para os itens de profissão existem realmente desde muito tempo, mas uma coisa é dar recarga diaria na linha de produção dos últimos itens que produzes na tua profissão, outra coisa é criar dependência de esperar uma semana apenas para ir desbloqueando você aprender a criar itens simples da tua profissão.
Outra coisa é atrelar aprender alguma receita específica de profissão com reputação de facção, outra coisa é ter que catar reputação apenas para conseguir ter algum progresso dentro da profissão.
Por fim, a escolha de talentos que se escolhesse errado algum ponto, você se ferrou.
O sistema de profissão do wow era incrível, intuitivo e de uma dificuldade bem legal de se ir jogando.
O novo sistema é pouco intuitivo, punitivo e cheio de time gate que parece jogo de celular.
Quests semanais…quests diárias…OK, as quests repetitivas. Mas pros sem cérebro que não passaram a historia ainda, existem quest que TRAVAM você, sem sentido NENHUM na história. Na chainquest de hollowfall tem 2 exemplos bem idiotas, de ter que aguardar reset semanal somente pra seguir na historia. É bem falta de capacidade mesmo isso.
Tenho nada contra quests semanais, diárias desde que sejam quests repetitíveis…agora segurar desenvolvimento do char por falta de capacidade de um dev em ampliar conteúdo, é simplesmente ridículo.
Punitivo eu já discordaria, afinal, as habilidades travadas do sistema de distribuição de pontos nas sub-especializações de profissão estão todas descritas lá. Se o jogador tiver paciência de ler todos os bônus de todas as especializações antes de sair distribuíndo os pontos, ele pode refletir sobre o que realmente quer e tomar uma decisão. Uma vez a decisão tomada ele pode se arrepender sim, mas não pode culpar o jogo por ter sido mal feito. Foi ele quem tomou a decisão. No final vc ainda pode desbloquear tudo, só que pro jogo não ficar chato os sitemas foram feitos para serem demorados mesmo.
Não consigo entender essa galera que quer terminar tudo na primeira semana de jogo e depois abandonar o jogo até lançar a próxima atualização.
Agora por outro lado, eu não posso falar nada das comparações a jogos de celular, já que eu não jogo, então se quiser e tiver a paciência de me explicar para eu entender qual é essa comparação que a galera faz do wow com jogos de celular eu agradeceria. Até para entender melhor.
Ainda assim eu concordei com alguns pontos do que você comentou, então deixei meu like no seu comentário.
Uma coisa que não gostei nas profissões, no caso joalheria, é que para triturar as gemas agora requer bismuto, que eu realmente preferiria usar em algo realmente util. Gostaria de saber quem foi o “jenio” que teve esta ideia.
Bom, eu terminei todos os capítulos das campanhas dos mapas e da expansão sem esperar nada. Alguns dos capítulos da campanha da expansão tiveram um timegate de 2 semanas, mas agora já estão todos disponíveis, você não precisa esperar por mais nada.
Todas as side quests também estão disponíveis pra você fazer a hora que você quiser.
Sério, é bem desnecessário esse tom agressivo pra reclamar de um problema inexistente, meu nobre. Comportamento de padrinho rei isso aí.
Ta errado. Ainda está com timegate (Tempo Emprestado ainda estou travado). Não tenho culpa se você é fraco, procure um psiquiatra.