Boa tarde pessoal, tudo bem com vcs?
Entao rapaziada/moçada
Estou querendo fazer meu primeiro healler aqui no reatil, antigamente jogava de druid resto, hoje ja nao curto mais ele aqui no retail, entao optei pelo o holy priest, mas sou do tipo que curte fazer um personagem que faça sentido com a lore de alguma forma.
Minha duvida é, os worgens, combinam com sarcedote que controla a luz? Pois aparentemente eles tendem mais pro lado das sombras, e existe algum worgen na lore que é algum priest sagrado ou algo do tipo?
Deixem suas opinioes sobre isso glr, obrigado
2 Curtidas
Cara, em questão de lore…Tendo em vista a maldição dos worgen, por que não ser visto como um humano sacerdote que foi amaldiçoado?
1 Curtida
Eu pensei nisso mesmo, e acabei criando um, ta bem interessante upar ele
2 Curtidas
Meu RP pessoal é esse.
Inclusive tenho um mog que estou terminando de montar (falta só o ombro) para ser utilizado na forma de humano que fica perfeito com essa fantasia de padre/médico com vestes um pouco mais cinzas e claras.
Um detalhe é que seria perfeito se pudesse usar um mog na forma humana e outro na forma worgen
Mas no 10.1 só de ganhar a habilidade de ficar na forma humana fora de combate já está bem melhor, já é alguma coisa
2 Curtidas
Os worgens retiveram as habilidades que tinham como cidadãos humanos e optaram por continuar usando-as após sua transformação então a partir disso você pode desenvolver o que quiser como background da história do seu personagem.
2 Curtidas
Vou tentar mandar aqui depois o meu mog de clérigo humano ao estilo Inglaterra industrial, eu gostei bastante rs! Hoje se conseguir eu mando aqui
2 Curtidas