WM ON, ou WM off?

Bom, é minha primeira vez em um fórum e gostaria de discutir os parâmetros de usar o modo de guerra online. Na data de hoje eu estava com meu monge DPS vagando por maldraxxus e fui atacado por um mago arcano; não me surpreendi pois tenho em mente que há seus perigos em vagar pelos mapas com esse modo ativo tendo eu uma boa gear ou não. Durante minha batalha contra esse mago em questão, eu me sobressaí jogando-o pra vala umas 4x ou mais, porém em seguida o mesmo logou em outro char um tanto quanto superior ao meu ( o char daquele momento de farm ) e ficou me campando. Em seguida eu loguei em um char e o chamei para conversar e o mesmo alegou que TODO HORDA atacava qualquer low lvl sem mais nem menos ( meu char estava balanceado ao mago dele ).
Bom, qual a visão de vocês sobre isso? A limitação do modo de guerra ativo somos nós quem inserimos em nossas jogatinas? É errado atacar um char de lvl mais baixo? Mais alto? Como lidar diante dessas circunstâncias.

Se começar a ser gankeado e não tem tempo/saco desliga o warmode

2 Curtidas

Acho que faz parte da brincadeira, a vantagem do warmode é que você pode escolher quando quer correr o risco de ser campado.
Não tem muitos benefícios jogar com warmode ativo, então quem joga com ele on é pq não se importa em ser atacado mesmo estando low lvl ou mal equipado.

1 Curtida