WM ON é patético

Aí a blizzard cria o warmode, que é uma escolha de jogo onde vc concorda com o modo de PVP ligado em todos os mapas. Aí a gente encontra a facção rival no mapa e começamos a boa e velha batalha… Até que… Você morre e fica com CD de respaw de 2 MINUTOS kkkkkkkkkkkkkkkkk que jogo patético, cara… A blizzard mata a diversão MUITO FÁCIL. Quando eu estava em CD, o carinha da horda ficava sentado, esperando eu dar rez e quando era ele, EU ficava esperando o tempo de respaw acabar. EM QUE MOMENTO QUE UM BANDO DE ANIMAIS RESOLVEU QUE ISSO ERA DIVERTIDO, MANO? KAKAKAKAKAKA Na moral, esse game é meme pronto.

1 Curtida

Só não ficar morrendo rapidamente toda hora que isso não acontece. Eu até esqueço que existe isso de tempo de respaw em mortes consecutivas.

Eu gosto do sistema, pra pessoa não ficar abusando ou voltando sem parar por lutas em algum objetivo de mapa.

sempre tem um bund@ rachada pra defender o indefensável kkkk

Cara, não é questão de morrer rápido! Ficamos lutando um tempão e, inevitavelmente, um morre. Talvez você não saiba, mas, as skills possuem tempo de recarga. Isto quer dizer que: Eu o matava por CDs em recarga e vice versa, acelerando o processo das mortes devido à nulidade das defesas. Sendo assim, várias mortes de ambos em intervalos pequenos de tempo.

Eu sempre disputo os baú de guerra, e as vezes a treta demora e uns caras voltam 2 ou 3 vezes. Querias o respaw infinito mesmo? Ou então termina de matar um cara e volta pra quest e o cara volta e volta. É sem sentido o respaw instant toda hora em mundo aberto.

1 Curtida