Salve!
Acabei de criar a guilda na horda do Wild Growth por 2 motivos.
Primeiro, a escolha do nome obviamente mostrar que trata-se de uma guilda Brasileira em um servidor Não brasileiro. Já conversei com um gm por ticket onde o mesmo informou que é permitido recrutar em portugues em qualquer chat público do jogo, exemplo: LookingForGroup, (antes que alguém venha preocupadamente tentar alertar sobre isso). Então não se preocupem em usar a língua nativa de vocês para tentar se comunicar com outros brasileiros no servidor. Também podem digitar o comando /who Brasil para verificar se existem jogadores online para pedir convite para a guilda. Já antecipo logo que para o registro da guilda ser efetuada de forma rápida, aceitei ajuda de jogadores não brasileiros, que foram cadastrados no rank Membros com a nota pública [Founder] por terem ajudado a fundar a guilda. Então qualquer coisa só whispar quem vocês encontrarem no /who Brasil em inglês mesmo pedindo convite pra guilda… “Hi please invitme to Brasil guild? Type: /ginvite to invit.”
O segundo motivo é que eu curto uma forma casual de confraternizar e jogar WoW com quem tiver a mesma visão que eu tenho de lazer, ou seja, eu deixo liberado para todos poderem convidar amigos, e não só oficiais, assim nínguem fica preso a burocracia de ter que pedir autorização para convidar amigos pra guilda. Por isso eu prefiro ficar de Guildmaster, das guildas que eu estiver jogando. Não sou muito tolerante com outras formas de administração, das quais para você fazer parte da guilda você precisa fazer isso ou aquilo.
Sobre a administração da guilda:
Eu criei 4 Postos (Ranks)
-
Recrutas: todos entram na guilda como recrutas, e mesmo sendo recrutas vocês podem convidar seus amigos pra guilda digitando: /ginvite nick
-
Membros: todos que entrarem no discord e se apresentarem no canal #│brasil│➜ informando os dados que eu solicito lá, serão promovidos a membros. (A diferença de recruta para membro é que o membro estará com o nome identificado na nota publica, e o bnet na nota oficial. A outra diferença é que pode acontecer, somente se necessário algum dia, (duvido muito) da guilda chegar a 1000 membros, caso haja a necessidade de se remover alguém para liberar vagas, (como acontece em outras guildas minhas do azralon etc) eu apenas removo jogadores inativos a mais de 3 meses por exemplo, e apenas quem eu não sei quem é, ou seja, jogadores do cargo recrutas, que nunca quiseram se identificar. Resumindo, jogadores que se apresetaram e foram promovidos de cargo nunca serão removidos da guilda, pois sabemos que são, fiquem eles 20 ano sem entrar. Quando voltarem estarão na guilda ainda.
-
Oficiais: Jogadores que além de se apresentarem no discord, quiserem colaborar na administração da guilda, em quaisquer aspectos, serão promovidos a oficiais.
-
Gms: Jogadores que já provarem fazer parte da guilda na questão de amizade, gentileza e confiança com o tempo poderão ser promovidos ao cargo de Gm (Guildmaster) que possui acesso de remoção de membros da guilda.
Adms e Adm: Cargo de Gerenciamento da guilda, como mudança de ranks e mudança de permissão de ranks. Somente eu terei esse cargo no meu personagem Guildmaster e meus Alts.
Nosso discord da guida Brasil do Classic Seasonal With Growth abaixo:
https://discord.gg/nCvQ39tyVn
Como entrar em contato comigo para pedir convite para a guilda:
- Me procurar pelo discord: comonier
- Me procurar pelo bnet: comonier#1364
- Me procurar online: /who brasil
- Me procurar online: nicks: Damnedmaster | Comonier | Crowjane | Demorgoth | Óó