Whisper bloqueado!

Gostaria de fazer uma declaração sobre o funcionamento do sistema de mensagens sussurradas, ou whispers, em português. Fui abordado por alguém que me disse algo inapropriado e, em seguida, me bloqueou. Não tive a oportunidade de expressar minha opinião sobre o assunto. Minha sugestão é que, se alguém optar por bloquear uma pessoa, essa pessoa também não tenha a capacidade de enviar mensagens para quem a bloqueou. Além disso, se alguém enviar uma mensagem e, em seguida, bloquear a outra pessoa, esta deveria ter a chance de responder antes de ser bloqueada.

1 Curtida

Já funciona assim, amigo. Só que as pessoas mandam a mensagem e logo depois bloqueiam para não receber as respostas.

Isso não faz sentido, prq provavelmente seriam duas pessoas estressadas se xingando por um jogo.

2 Curtidas

A melhor resposta pra esses caras é o gank.

Mas quando eu falo de wpvp, eu termino sendo tóxico para algumas pessoas de mente fraca.

4 Curtidas

Se for ver a ideia é até boa, pq a vitima pelo menos teria direito de resposta, os tóxicos são tão covardes que abusam desse sistema pra xingar as pessoas sem ter nenhuma consequência.

1 Curtida

antigamente whisper xingando acabava no spy, e depois em um duelo no Wpvp.

2 Curtidas

Eu realmente entendo esse posicionamento. Não acho nem errado, mas isso é princípio de vingança apenas. Você quer xingar ou ser desaforado com o outro, e só.

Acho pouco produtivo implementar isso no jogo.

1 Curtida

Exatamente, resolvia minhas diferenças matando o cara no mapa.

Eu ficava feliz, ele tiltava e fim de papo.

Melhor ainda era postar o print dele morto aqui no forum.

2 Curtidas

Antigamente você reportava a pessoa por mandar whisper inapropriado… hoje em dia já não sei como funciona.

1 Curtida

Eu concordo e acho que nunca vai ser implementado, mas é como tu disse, da pra entender pq alguém pede isso.

1 Curtida

Sdds quando não tinha warmode.

Eu resolvia tudo na caçada.

Cidadão veio falar merda pra mim era gank.

2 Curtidas

bons tempos

20 warmodes

1 Curtida

Tem uma política específica criada para resolver esse tipo de conflito

Se chama gank

Põe ele no spy e ganka, filho

Não existe acordo entre homens e leões

:call_me_hand:t2::call_me_hand:t2:

2 Curtidas

Gankava o cara da mesma faccao ?

1 Curtida

Na época eu tinha um char no mesmo reino e na facção oposta só para essa galera.

6 Curtidas

O homem era dedicado a vingança

4 Curtidas

Eu nunca recebi um whisper com alguem me xingando, no maximo um ou outro cara na arena que ganhava ou perdia e reclamava que minha classe era roubada ou falava que eu era muito noob e deveria voltar para o lol :rofl:

1 Curtida

mandar ir jogar lol é o maior xingamento que existe.

3 Curtidas

O pior é que no smite o pessoal fala isso direto mas da para entender (ja que ambos sao mobas), no wow nao faz sentido algum mas tem doido que lança essa

1 Curtida

Costumo resolver de forma simples.
Guardo o nome do xexelento. O arrombado vai aparecer em algum grupo de dg ou raid em algum momento e voilá, deixo apodrecer nas profundezas do inferno sem um 1k de cura minha.
Karma é uma delicia, sempre faço isso com gente que não gosto.
https://media.giphy.com/media/L2VvUqDMxtNPLlt1Tc/giphy-downsized-large.gif

3 Curtidas

mais se vc esta em uma raid e dg e vc não cura ou ajuda seu aliado, vc só esta se prejudicando por que se wipar o boss todo mundo se prejudica.

1 Curtida