Gostaria de fazer uma declaração sobre o funcionamento do sistema de mensagens sussurradas, ou whispers, em português. Fui abordado por alguém que me disse algo inapropriado e, em seguida, me bloqueou. Não tive a oportunidade de expressar minha opinião sobre o assunto. Minha sugestão é que, se alguém optar por bloquear uma pessoa, essa pessoa também não tenha a capacidade de enviar mensagens para quem a bloqueou. Além disso, se alguém enviar uma mensagem e, em seguida, bloquear a outra pessoa, esta deveria ter a chance de responder antes de ser bloqueada.
Já funciona assim, amigo. Só que as pessoas mandam a mensagem e logo depois bloqueiam para não receber as respostas.
Isso não faz sentido, prq provavelmente seriam duas pessoas estressadas se xingando por um jogo.
A melhor resposta pra esses caras é o gank.
Mas quando eu falo de wpvp, eu termino sendo tóxico para algumas pessoas de mente fraca.
Se for ver a ideia é até boa, pq a vitima pelo menos teria direito de resposta, os tóxicos são tão covardes que abusam desse sistema pra xingar as pessoas sem ter nenhuma consequência.
antigamente whisper xingando acabava no spy, e depois em um duelo no Wpvp.
Eu realmente entendo esse posicionamento. Não acho nem errado, mas isso é princípio de vingança apenas. Você quer xingar ou ser desaforado com o outro, e só.
Acho pouco produtivo implementar isso no jogo.
Exatamente, resolvia minhas diferenças matando o cara no mapa.
Eu ficava feliz, ele tiltava e fim de papo.
Melhor ainda era postar o print dele morto aqui no forum.
Antigamente você reportava a pessoa por mandar whisper inapropriado… hoje em dia já não sei como funciona.
Eu concordo e acho que nunca vai ser implementado, mas é como tu disse, da pra entender pq alguém pede isso.
Sdds quando não tinha warmode.
Eu resolvia tudo na caçada.
Cidadão veio falar merda pra mim era gank.
bons tempos
20 warmodes
Tem uma política específica criada para resolver esse tipo de conflito
Se chama gank
Põe ele no spy e ganka, filho
Não existe acordo entre homens e leões
Gankava o cara da mesma faccao ?
Na época eu tinha um char no mesmo reino e na facção oposta só para essa galera.
O homem era dedicado a vingança
Eu nunca recebi um whisper com alguem me xingando, no maximo um ou outro cara na arena que ganhava ou perdia e reclamava que minha classe era roubada ou falava que eu era muito noob e deveria voltar para o lol
mandar ir jogar lol é o maior xingamento que existe.
O pior é que no smite o pessoal fala isso direto mas da para entender (ja que ambos sao mobas), no wow nao faz sentido algum mas tem doido que lança essa
Costumo resolver de forma simples.
Guardo o nome do xexelento. O arrombado vai aparecer em algum grupo de dg ou raid em algum momento e voilá, deixo apodrecer nas profundezas do inferno sem um 1k de cura minha.
Karma é uma delicia, sempre faço isso com gente que não gosto.
https://media.giphy.com/media/L2VvUqDMxtNPLlt1Tc/giphy-downsized-large.gif
mais se vc esta em uma raid e dg e vc não cura ou ajuda seu aliado, vc só esta se prejudicando por que se wipar o boss todo mundo se prejudica.