What if? Só que no wow

Esses topico é bem simples e é meio que pra brincar, vc meu caro leitor deve conhecer What if? que é o treco dos Vingadores se algo não fosse com foi nos filmes e eu quero ver como as mentes das pessoas nesse forum mudaria a historia ((e por favor tenha o minimo de criatividade e não venha com “a eu faria desse jeito para que bfa e SL nunca acontecesse kkkk”)) Sejam criativos fassam com que personagem x nunca tivesse morrido ou personagem y tivesse morrido em resumo sejam criativos e malucos

Se Arthas não tivesse sido derrotado no passado, possivelmente toda Azeroth teria sido dominada pelo Flagelo e hoje testemunharíamos um planeta formado, quase que unicamente, de mortos-vivos, incluindo os personagens dos jogadores, que Arthas certamente transformaria em sua elite pessoal.

Talvez até exista alguma realidade alternativa onde Arthas não foi derrotado.

2 Curtidas

E se Sargeras descobrisse que os Dreadlords são infiltrado do Carcereiro e começa-se uma invasão da Legião na Gorja?

3 Curtidas

Thrall não fosse pacifista, Sylvanas usasse o Dreadlord (lá do clássico), Illidan tivesse aceitado a “redenção” e abraçado a luz (esse último eu iria querer ver muuuuito), Todos tivessem apoiado Garrosh como chefe guerreiro

3 Curtidas