WCIII Reforged - Novidades

Ja tinha ouvido o vídeo dele. Algumas dublagens me parecem forçadas, mas gostei como um todo

1 Curtida

Sim não gostei muito da voz da caçadora, druida da garra, banshee, patrulheira sombria e principalmente do Necromante e do Vol’jin que coisa horrorosa kkkkk.

E os Guardião do bosque com a voz do Kratos kkkkkkk, pensei que uma hora ele ia falar “GAROTO”

4 Curtidas

A clássica batalha entre o cara do arcano e o outro dos elfos.
Top 10 anime battles

7 Curtidas

E assim desvirtua qualquer tópico com essas brigas de egos nojentas.
O tópico tava bom. Espero que não morra…
Ngm é obrigado a concordar ou dizer 100% de verdades pq ngm aqui sabe tudo. Tem coisas que leio e digo “oi? Cê tá muito errado.”
Mas vida que segue…
Mas não, não conseguem Moisés, ficar sem explanar o dito “conhecimento”.

O datamine do wowhead meio que confirma que existem outros modelos masculinos de Do e DH.
Talvez pessoal fez tempestade em copo d’água, ou a Blizz que tá escutando as reclamações.

Se puder msm escolher eu vou jogar de DH mulher, mas a opção de poder escolher penso que deve ser fundamental

Irmão, é verdade, eu nem tinha reparado nisto! Hahahah

1 Curtida

Eu acho que elfo pode usar barba sim, e tentar barrar isso dos elfos pois no D&D e Tolkien é diferente trata-se de puro Besteirol Grau 2 - Bobagem Amplificada.

1 Curtida

Oxe, já tem o modelo da DH na versão standart?

4 Curtidas

A Blizzard literalmente desampredeu a fazer seres da natureza, so olhar a Lunara no HotS parece o capiroto
e agora no Reforged nao foi diferente
pobres seres de natureba

acho que é o modelo do Illidan
se bem que ja tem as vozes dubladas de home DK e DH

O modelo do Illidan não tinha uma.fita nos peitos hahaha
Eles devem ter modificado os modelos masculinos deixando eles mais femininos.
Eles prometeram que quem tem a versão standart poderá jogar com quem tem Reforged. Isso pra mim não ajuda em vender o Reforged, mas eles prometeram, né…

2 Curtidas

Vai poder jogar o modo livre só com HE, Fel orcs, Nagas e outros?

1 Curtida

desde quando podia??

1 Curtida

desde nunca, mas acho que ele quer ou saber de skins ou de alguma coisa extra

1 Curtida

Ainda não saiu São Duke Lionheart?

Já ta liberado o Dotinha pra jogar no modo customizado

1 Curtida

teve uma atualização de 15Gb tbm com estruturas de Dalaran, Luaprata, versões de cores diferentes para os altos elfos e elfos de sangue…
as estruturas estão muito bem feitas e incrivelmente semelhantes ao que vemos no wow.
Da para fazer replicas perfeitas pelo Reforged

3 Curtidas

Vc ta jogando o beta?

estava. Nessa ultima atualização o jogo parece que ficou ate mais leve

3 Curtidas