Warrior Tank e Rogue procuram guild BR para wow classic com inicio dia 21/11

Olá pessoal, espero que estejam bem?

Me chamo Eugenio, tenho 38 anos, e retornarei ao wow classic no dia 21.
Jogo wow a 17 anos, desde o primeiro classic, TBC, WOLK e recentemente joguei um pouco do Retail mas não “brilhou”.
Com a noticia de um remake do wow classic, eu e meu amigo vamos estar retornando ao game e gostaríamos de indicações de guildas BR que tenham foco em end game, com players experientes e que ja tenham conhecimento do game.
Nossos main char serão, respectivamente, warrior tank e rogue
Preferencialmente na aliança.

Meu discord para contato é Baggi#9232

Att.

1 Curtida

Opa,tudo bom?Se tiver disposto a jogar na horda,a guild Hit Fluffy esta recrutando.voce pode se juntar e conhecer melhor a ideia em
discord.gg/d6BU4DWf

1 Curtida

Olá Dark, obrigado pelo convite… Vou checar junto ao meu amigo, caso ele queira migrar pra Hord, será um prazer estar junto com voces…

Vou estar jogando de aliança também! E tbm procurando guild hehe

Obrigado pelo convite mais uma vez Dark, mas acabamos optando por jogar na alliança…

Vamos estar no server pve, qualquer coisa nos encontramos por ai… grande abraco

Você encontrou alguma guilda na Aliança?

Boa noite a todos,

Também estou em busca de uma guilda da aliança. Sou “main healer”, inicialmente criarei um priest. Tenho o mesmo perfil do criador do post e busco companheiros de jornada de mesmo perfil.

Baggi, qual servidor vocês pretendem ingressar? Ficaria feliz em poder esbarrar por aí, caso não tenhamos indicações de guildas inicialmente.

Att.

Tudo certo
Gostaria de saber se a alguma guild br servidor maladath recrutando ? :nerd_face:

eu tambem estou na ally procurando uma guild, se nao tiver nenhuma feita… que tal a gente produzir uma? jogo com mais 2 amigos

estou no servidor nightslayer ( pvp )

Olá Bensotto,

Acabei ingressando na Guilda Valfenda, tem tópicos de recrutamento aqui no fórum.

Nos vemos em Azeroth!

Att.

opa bro, qual reino você está jogando? Sou novo no wow, comecei de tauren guerreiro vou ser tank. Atualmente estou no Whitemane, mas estou realmente disposto a investir no wow. Tiver vaga pra um plater novo afim de jogar, meu disc Bileudo#5259