Warrior Prot atuamente

Estou upando ainda como furia, mas desde Draenor só jogo de Tank, durante meu UP alguns amigos entraram em DGs de BfA e caíram com Warrior prot, em todas eles reclamaram do tank, pensei que o jogador poderia ser ruim mesmo e não saber jogar de tank, mas hoje pesquisei pelos fóruns e nos scores de m+ e as notícias não me agradaram.
Algum warrior que jogue de tank e faça conteúdo de M+ ou raid HC poderia me dizer como está o warrior prot dentro destes conteúdos?
Acho que vou voltar pro meu Paly rsrs

rapaz eu n sei, mas até onde eu vi a blizz conseguiu foder totalmente o warrior prot, sempre fui do pvp, e o war prot toda vez a blizz só fode ele e deixa ele um lixo literalmente inútil, não sei o pq de não deixar o warrior prot pelo menos usavel, até no pve vejo que não está legal, se no pve esta mal, no PVP está pessimo na moral da raiva e desanimo de jogar.

Nossa fiquei até preocupado cm esse post, sério kk. Em Legion eu super gostava de usar spec de tank, mas eu não posso falar agr mto pq eu ainda nem peguei na minha tank nessa exp (mtos alts pra cuidar kk), mas se o pessoal tá falando mal, então é bom eu ficar logo com um pé atrás. E agr q vc falou, de TODAS as vezes que eu fui healer em Dg’s de BfA eu nunca vi um warrior tank? Eu vejo mais DH tank, DK, Paladino, às vezes um druida, mas eu não lembro de ter visto uma única vez um Warrior tank kkkk mds scrr.

Warrior prot está ótimo, tem uma defesa MT boa e uma ofensiva insana.

1 Curtida

War prot está sendo a classe mais utilizada para dg e raids, no momento é o melhor tank do jogo .

3 Curtidas

Mais no patch 8.2 irá ter um nerf no dano grande, estão ainda testando os nerf’s mais o talento que aumentava o dano do thunder clap foi reduzido de 100 para 50 e agora essa semana de 50 para 30%, claro que não é a versão final, mais acho que ficara nesses 30% mesmo.

Isso é triste, me diverti muito em BGs com tank, muitas vezes terminava como top dps. A blizz deveria viabilizar o tank para pvp.~ Existe alguma forma de protestar nesse forum?~

1 Curtida

Como está na visão se vocês, agora no 9.0.2?

1 Curtida

Péssimo altamente substituível por qualquer outro DPS, Tank então está o pior de todos, infelizmente esta fortemente desbalanceado.

1 Curtida

em poucas palavras!! HORRIVÉL

1 Curtida

Na minha visão eu só tenho que parabenizar a equipe de balanceamento, pros caras jogarem as 3 specs de guerreiro no lixo e mesmo dando um buff duas vezes seguida no guerreiro furia não chegar nen no meio da tabela de tierlist de dps, só resta os parabéns mesmo porque se isso foi testado por alguém só podia estar de sacanagem

Mas a blizz não aprende, mesmo com os ups para tank, continua mediano para ruim. Buffaram lendário com habilidade tirada no shadowlands.