Warrior no classic

Gente recentemente eu vi que o warrior ta muito ruim no end game tipo basicamente o warrior só bate no auto a maioria das skills só funciona se ficar trocando de postura e isso é mto chato estou level 55 e praticamente me arrependi de ter upado ele e a melhor skill que tem que nem é isso tudo tem 30 m de CD wtf ta bastante desbalanceado sem falar q n tem cura nem nada

Warrior é muito bom no classic, creio que você não está sabendo tirar o melhor da classe. Sugiro que veja alguns jogadores tanto na twitch quanto no youtube pra pegar algumas dicas e ver se sua gameplay melhora e te agrada mais.

Como sugestão eu indico o canal do Klinda, ele era bem famoso no LK por fazer vídeos de PVP, acho que jogou até Pandaria (not sure) e agora voltou no classic, anda postando muitos vídeos dele no youtube fazendo raid, e ele faz stream também. Quanto a twitch, exite o Bajheera e o Swifty que foram e são warriors a vida toda no WoW, ótimos jogadores e muito experientes. Eles também tem canal no youtube, só não sei quanto a atualização de conteúdos do clássico lá, mas as streams estão focadas nessa versão do jogo.

1 Curtida

Cara, na verdade no end-game é um dos mais fortes.

Tem que ver certinho como estão suas specs , se fez sua árvore certinho e tal.

Eu estou gostando muito de uppar Tauren Tank. Uppo com arma de duas mãos e em DG troco p escudo e arma uma mão, e até no up eu tenho ido na postura de defesa.

Depois de ler um pouco criei uma árvore de talento mista, priorizando a proteção, que é meu objetivo, mas mantendo um bom dano.

Mas é isso, Tauren warrior é muito f o d a :+1:t2:

é bom no low lvl mas deixa chegar no lvl 50+ vc não vai matar quase nada pq as skill do warrior n tem dano e os mobs vão ter skill de end game tipo bolt de 500 damage etc enquanto isso vc ta la com Golpe heroico 111 de dano mto ridículo e se vc n por a spec pra guardar raiva quando muda de postura vc vai sofrer mto
no meu ponto de vista o jogo ta totalmente desbalanceado e mal configurado tipo mage sola uma dg toda enquanto outras classes não passa de 2 mobs se n já era

não tem nada haver com spec até pq o warrior n tem specs que ajuda ao contrario as únicas skill que poderia ajudar tipo retaliação que da dano em área tem CD de 30 minuto pqp 30 minuto e MUITO ESCROTO pra uma skill q nem é essas coisas todas devia ter CD de 30 segundos outra skill inútil é a batida que precisa carregar 1.5 segundos invés de ser instantâneo, outra que só ativa quando o mob esquiva “vou lutar só contra ninja pra ver né”. sem falar que vc troca pra posição defensiva ai consegue segurar uns atacks mas em compensação demora anos pra matar o mob ou seja vai morrer do msm jeito uma porcaria isso. mta gente n se toca pq pouca gente ta chegando no lvl 60 mas deixa a massa chegar pra ver a chuva de reclamação

Warrior é o melhor DPS e o melhor Tank do Classic, literalmente a melhor classe no endgame. Só depende de um pouco de itens, “build” certa e dedicação.

Se você quer uma classe Top Tier também mas que não precisa de tanta dor de cabeça pra brilhar, tem o Mage que nem de item depende tanto :rofl:

War é aquela classe sofrida, que quanto mais você segue em frente e se esforça mais forte fica e começa a deixar vagabund0 no chinelo.

2 Curtidas

Fala cara blz?! Entao, eu tenho um warrior 60 no calssic, joguei na epoca do vanilla e assim, vc pode estar se equivocando um pouco.

Warrior eh uma classe extremamente versatil e divertida, porem ela exige um pouco de dedicacao e uma leve experiencia para se fazer o melhor proveito dela.

Como já foi dito, é o melhor tank e o melhor DPS endgame do classico, porém não existe isso esse negócio de ser o único melhor “x” de alguma coisa, pois o que realmente conta é a habilidade do jogador. Algumas classes precisam de mais dedicacao e outras de menos, mas no final todos conseguem se divertir.

Para lvling existem algumas builds extremamente boas, porém o warrior eh uma classe que não foi feita para AoE grinding solo. Eu por exemplo upei até o 59 de Arms/Fury e hoje sou Prot! Inclusive a build de prot consegue tirar um dano mto bom e tem menos down time que a uma build de arms se souber fazer a rotacao!

Caso queira otimizar a classe para lvling a build de Fury/Arms bem vantajosa por conta do Bloodthirst e do alto crit chance, vc pode inclusive optar por fazer a build de fury com uma 2h.

Em relacao ao stance dance (ficar mudando de stance) vc pode mto bem jogar sem mas vc nao vai conseguir tirar o maximo proveito da classe. Uma das peculiaridades da classe e o que a torna divertida eh a possibilidade de usar diferentes stances pra diferentes situacoes. Hoje existem varios guias bons no youtube que voce consegue aprender uma coisa ou outra, mas o melhor guia eh vc jogar, experimentar e quebrar a cabeca as vezes.

Só queria ressaltar que hoje, com youtube, guides especializados é mto diferente da epoca do vanilla e os jogadores ficam presos atras de perfomance, builds otimizadas, BiS, coisa que naquela epoca poucas pessoas conheciam. Uma dica, faca a build que vc acha mais divertida de jogar e bola pra frente! Caso nao goste da classe é só mudar, mas o objetivo final ainda é se divertir!

Mais um ponto, nao se compare com outras classes, no classic nao existe um balanceamento, cada classe tem vantagens e desvantagens e é isso que garante a identidade de classe.

Espero ter ajudado! Abracos

2 Curtidas

Fui main warrior no WotLK e uma das coisas que mais gostava na classe era do stance dance no PVP. Você ter a opção de estar com uma postura mais agressiva e depois mudar para uma postura defensiva e recuperar a vida era demais. Não tinha pra ngm, nem pra mage frost :rofl:

Isso realmente, eu não tinha experiencia previa no Vanilla e comecei de Warrior no Classic.

O que eu consegui fazer sobre isso foi upar com uma build Arms (deep)/ Fury.

Eu fazia tipo, 2 mobs (Sweeping Strikes) > 1 Mob > Repete, foi o máximo que deu kk’.

Axe Spec + Cruelty e Mortal Strike também me ajudou demais, principalmente no WPvP.

Joguei com a Build do Monkeynews :stuck_out_tongue:

Bom do Warrior é que tu cresce muito quando vai manjando do Stance Dance, da pra fazer umas play nervosa em PvP.

warrior é só o melhor tank do clássico e a melhor classe pra dps, se tem desbalanceamento é exatamente no fato do warrior ser a melhor classe em 2 papéis diferentes no endgame

se vc não tá conseguindo dar dano é vc que não tá jogando direito