Warrior Arms Precisa de um buff urgente

Então venho atraves desse post pedir uma pouco mais de atenção pra o warrior arms, está terrivel jogar com ele no PVE, recusado ate é miticas 0 dano horrivel, rotação sem sentido, realmente precisa de uma atenção da blizzard.

5 Curtidas

tb acho… arms é minha pref spec mas ta horrivel… unica spec do game sem self heal

3 Curtidas

Sim cara, está muito ruim mesmo, precisa de um self heal e um buff no dano para ficar mais viavel, até para consegui vaga em mitica vc é negado complicad isso=/, e arms é minha spec favorita tbm, mais estou no furia pq está bem ruim.

1 Curtida

No PTR dessa semana teve um buff segue;

A few changes that don’t appear to have made it into this PTR pull are:

Mortal Strike, Execute, Slam, and Rend damage increased 6%
Deep Wounds damage increased 12%

Pretty straightforward–the Deep Wounds buff is largest to boost the value of Mastery somewhat.

Acho que poderiam melhorar ainda mais, aumentar em 10% os danos dessas habilidades e aumentar em 15-20% o Deep Wounds

Realmente, eu fiquei feliz com a volta do overpower e do bleed quando as mudanças foram anunciadas no Legion. Voltei semana passada e tive uma tremenda decepção com a especialização, por sua rotação lenta e travada, além do dano ser ínfimo se comparado ao Fúria (com mesmo ILV). O que resta a quem gosta de guerreiro (infelizmente) é escolher entre Fúria ou Proteção no conteúdo PVE.
Basta ver a quantidade de guerreiros Armas online, ou estão upando ou são jogadores de PVP.

Sim, guerreiro armas tá muito ruim por não tem uma cura própria, mas eu discordo que o dano seja baixo, a diferença entre arms e fury pra mim é que fury tem bastante dano em área e arms com dano muito bom em único alvo.

“Minha opinião”

Aff, Guasca é meu alt… Que bos** de aleatoriedade UAHuaHauhaU

Concordo com o buff, Arms é minha spec favorita também, mas não acho que esteja inviável para o conteúdo (a não ser que vc seja um hardcore que faz raid mythic e m+17) No geral o arms tá atendendo no aoe dmg mas deixa a desejar no single target… porém no PVP a spec tá muito boa, concordo que poderia ter um self heal adicional, mas to curtindo a classe, quero ver como que vai ficar a build com o colar no 65 e com 2 minors rodando.

Concordo plenamente o guerreiro arms precisa de um buff urgente! Adoro jogar de arms mas está inviável para pve. Quando consegue entrar em um grupo de raid ou dg os cara pede se eu não posso trocar pra fury :(.

Se a droga da maestria fosse a mesma que no Legion, rotação focada na Warbreaker e não tivesse que depender inteiramente de talentos para AoE… Saudades de usar apenas um machado.

1 Curtida

a rotacao ta mto nojenta, nem a do WoD era assim tao blend

Concordo, Armas esta realmente ruim, lento… dano ruim, não tem cura nem uma, fazer uma mítica + 10 é impossível. Ninguém aceita, e se aceita vc passa vergonha pq não tem dps… Ilvl 440 e não tem dps… e ainda morre toda hora, pq o heall não pode ser o seu guarda costas e ficar te curando toda hora… furia é muito bom, mas ja que existe a possibilidade de jogar de armas, o que eu particularmente acho muito mais interessante, poderiam sim dar uma melhorada ai.

Poderia dar uma melhorada mesmo.

O jeito é jogar de Fury no open world, Arms só em arena e com Healer.

Voltando a jogar depois de um tempo, vi que ta um pouco melhor com as essencias certas, alguem que joga de arms ai para dar um feedback?