Warlocks - quando serão nerfados?

Quando a Blizzard terá uma posição mais profissional e nerfará os Warlocks? Estão absolutamente desbalanceados nas arenas. O sentimento ao entrar na arena e ver que irá jogar contra warlocks é sempre o de frustração. A vontade é a de dar um /afk no console e skipar a partida. Quem idealizou a classe como está e a manteve assim até agora é um incompetente e deveria estar procurando emprego. Se esse problema não for resolvido deixarei de jogar WoW. O que vocês esperavam quando fizeram um caster imortal, que controla e estupra todos a bel prazer? Se você não for um warrior ou dk não tem a menor chance. E se for, tem que jogar 100% sem o mínimo erro e ainda contar com erros dele para quem sabe vencer um game. Blizzard, está horroroso jogar arena. Só tem Warlock. Se vocês jogassem o jogo que fizeram saberiam. Abraço

3 Curtidas

Concordo, jogar contra warlocks me da vontade de parar de jogar também

O problema não é a classe amores, é esse sistema de corrupção que deixa algumas classes desbalanceadas.
Chato mesmo é tu estar numa arena, vir um paladino/monk healer, bolhar e curar tudo sem gastar nem 5% da mana, ou fazer com que a estátua de jade seja uma skill que fica la no meio, imune, que é a habilidade que mais curou, tirando o casulo é claro. Tem muitas classes aí que a gushing wounds bate até 10x+ o dano da habilidade primária da classe.

2 Curtidas

Graças as essências + corrupções algumas spcs viraram demigods, como fire mage e destro lock. O lock de fato sempre foi roubado, pelo menos pra mim (jogo com a classe tenho um na ally e um na horda) Mas do jeito que vocês ta falando é exagero demais. Quando as corrupções forem deletadas em SL tudo volta ao normal, e surge outro problema com alguma classe totalmente overpowered por causa de algum covenant e a blizz nerfa, e o ciclo se repete hehe.

2 Curtidas

Warlock sempre foi e sempre será OP. A Classe da Blizzard nunca será nerfada… Fire Mage foi capado em SL, Warlock não… vejamos os próximos capítulos.

Cara reclamando de lock… Kkkkkk tu já viu o monk?? Pala retri que bate mais q o lock… e cura mais q qualquer Heller ao mesmo tempo?? Ou já viu o druid equilíbrio… Que te dizima instakil… Ou o Mage ou rogue…

Warlock afflition veio pra ferar o druida feral e o ladino fujão para de reclamar meu fi ta sofrendo com uma so spec e destro nem presta lock so tem afflition.