Warlock pet quests

I want know if anyone is experiencing the same issues that I’m.
In my leveling I dropped my pet quests (Succubus and Felhunter), at that time my quest log was full and I thought “k, I can get them later”… some levels after I was training my skills and my pet quests were no more avaliable to take.
I already sent tickets and none of the Game Masters could help me all they’re were saying was “k, go to this NPC, he is the quest giver bla bla bla”. Reported this bug a few times too and got no response from the developers.

EDIT: achei que tava no fórum norte americano, Brasil feijoada nada acontece.

Então, seguinte vou falar em pt o que disse em cima e queria saber se mais alguém passou por isso.
Enquanto upava eu dropei as quests que me dariam os pets do meu Warlock (Succubus e Felhunter), tava com o quest log full e precisava abrir espaço.
Bele, quando voltei em Undercity pra pegar uma das quests ela não aparecia mais, procurei o outro NPC pra pegar a outra e também não estava aparacendo.
Entrei em contato por ticket com o suporte da Blizzard e não me deram nenhuma solução, só informações sobre onde pegar a quest e coisa do tipo e ainda disseram que tais “bugs” deveriam ser reportados diretamente pelo jogo para os desenvolvedores, então assim fiz, e mesmo assim não recebi nenhuma resposta ou luz.
Enfim to lvl 53 e sem poder pegar meus demônios, ajuda ai Luciano.

achei que tava no fórum americano haha

Tbm não entendi o pq do post em ingles no fórum br

acho que ele achou que tava no fórum US pq pelo nome da guilda com certeza eh BR